2 eventos ao vivo

O que muda no astral com Vênus em Escorpião?

5 set 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Neste domingo, por volta das 7 horas da manhã, Vênus deixa Libra, um signo de ar, mental e racional e começa sua caminhada através de Escorpião, signo de paixões e reações viscerais.

Estátua de Vênus de Milo, Afrodite, deusa do amor
Estátua de Vênus de Milo, Afrodite, deusa do amor
Foto: Yuri Parmenov / iStock

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Vênus é a deusa do amor e dos relacionamentos e em Escorpião, estaremos todos mais intensos, mais voltados para as emoções profundas e desejos, que estarão à flor da pele. Saímos de uma maneira racional de enxergar os relacionamentos, enquanto Vênus esteve em Libra e agora vivemos o amor e as paixões mais intensamente.

Vênus em Escorpião pode mover as emoções mais sombrias, nossos infernos pessoais, nossas fobias, medos de traição, ciúme e possessividade.

Durante setembro, Vênus caminha nesse signo com ritmo e distante de pressões. Ela vai caminhar mais lentamente e, em outubro, no dia 06, ela começa o movimento retrógrado. Mas falamos disso em setembro.

Todos nós sentiremos a força e intensidade dessa energia, cada um de sua maneira, no entanto, Escorpião e Touro sentirão com mais intensidade.

Áries

Arianos e arianas sentirão uma mudança drástica de energias, pois deixam de lado a vida social e as amizades para entrarem em uma vibração mais intensa e profunda, estarão mais voltados para o sexo e a intimidade, pois a área de Escorpião é duplamente provocada com a entrada de Vênus nesse signo. O período é ótimo para estar junto de seu amor.

Touro

Taurinos e taurinas estão entre os mais impactados pela presença de Vênus em Escorpião, pois os relacionamentos vão ganhar um novo movimento. Vamos lembrar que Vênus rege Touro, que Urano já se encontra neste signo e Júpiter em Escorpião, o que vai aumentar ainda mais o impacto de Vênus sobre Touro. Podem esperar por boas surpresas, especialmente nos relacionamentos afetivos.

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem esperar por um bom movimento nas relações de trabalho, a partir de novos projetos que surgirão e trarão mais prazer ao dia a dia. O período é ótimo para cuidar de si mesmo, da saúde e da beleza do corpo e equilíbrio da mente. Se estiver pensando em fazer um tratamento de beleza ou uma cirurgia plástica, este é o melhor momento.

Câncer

Cancerianos e cancerianas, especialmente os solitários, podem preparar o coração, pois um novo amor, cheio de alegria, sensualidade e romance chega invadindo suas vidas. O amor surge mesmo com Saturno e Plutão pressionando seu signo. O período é ótimo também para renovar as energias do relacionamentos, caso esteja comprometido.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais fechados, reservados, mais caseiros e voltados para a vida doméstica e familiar. Os relacionamentos em família ficam mais intensos e cheios de amor. Sua casa torna-se ponto de encontros agradáveis com amigos mais próximos e parentes queridos. Uma negociação envolvendo a compra ou venda de um imóvel, não está descartada.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais sociáveis do que nunca e as amizades ganham força e movimento, as novas e as antigas. O momento é ótimo também para as relações comerciais, as que envolvem projetos e possíveis contratos. Momento ótimo para viajar com amigos ou com seu amor. Você sentirá uma forte necessidade de aprofundar leituras e estudos.

Libra

Librianos e librianas também são beneficiados em relações comerciais, mas agora as que envolvem o aumento de seus rendimentos. Boas relações com bancos e empresas financeiras, bons investimentos e ganhos em geral. Se estiver negociando um acordo financeiro, a compra ou venda de um bem ou mesmo um novo contrato, o sucesso está ao seu lado.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão os mais fortemente influenciados pela passagem de Vênus através de seu signo, que vai trazer ainda mais intensidade nos relacionamentos. Você estará mais profundo e aberto para a entrega emocional e sexual. Estará ainda mais sensual e voltado para a intimidade. Se estiver só, existe grande chance de conhecer alguém tão intenso quanto você.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem esperar por um período de interiorização e necessidade de intimidade, especialmente se estiver envolvido com alguém. Se estiver só, um amor do passado pode ressurgir e mexer novamente com você. Você estará mais sensível, mais afetuoso, mais voltado para suas emoções mais profundas, mas também para o seu passado emocional.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais abertos e sociáveis, mais voltados para as relações de amizades, mas também estarão abertos para novos romances. Um novo amor pode surgir, mas chega através de um amigo ou de um novo contato no trabalho. No entanto, você não estará muito a fim de nada mais sério. Vai priorizar as amizades que qualquer romance.

Aquário

Aquarianos estarão mais abertos e voltados para as amizades no trabalho. Uma pessoa especial, de seu ambiente de trabalho, pode começar a mexer com você. Você estará derramando simpatia e sensualidade e não vai passar despercebido, mesmo que queira. Os compromissos sociais envolvendo trabalho aumentam e novas amizades podem ser feitas.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais abertos, otimistas e cheios de fé. Viagens, especialmente as internacionais, podem ser a marca deste período, que dura muitas semanas. Se estiver só, um amor estrangeiro pode começar a mexer com seu coração. Ou você pode conhecer alguém especial em uma sala de aula ou dentro de um avião. Sua fé será renovada.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade