2 eventos ao vivo

Marte entra em Virgem: veja como você vai sentir a energia

16 ago 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, 17, Marte deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem, inaugurando um período em que estaremos todos mais realistas e voltados para o trabalho. Começamos lentamente a sair da energia intensa e apaixonada de Leão e adentramos o mundo das coisas concretas, ou seja, da concretização de planos e projetos, pessoais e profissionais.

Marte entra em Virgem: veja como você vai sentir a energia
Marte entra em Virgem: veja como você vai sentir a energia
Foto: iStock

Virgem é um signo tão realista e pragmático, que pode, muitas vezes beirar a frieza. Racional, minucioso e detalhista, em Virgem aprendemos a necessidade de ordem e organização, especialmente de nossa rotina. O trabalho ganha força e a paixão começa a ser deixada de lado. Marte permanece em Virgem de 17 de Agosto a 03 de outubro. 

Todos os planetas que estiveram em Leão nas últimas semanas começam a migrar para Virgem, transformando totalmente as energias. Todos sentiremos essa mudança, primeiro com a entrada de Marte, depois de Vênus, em seguida o Sol e, no dia 30, a Lua Nova, que também será nesse signo. Preparem-se e entendam como essa energia vai influenciar sua vida.

Áries

Arianos e arianas podem começar a arregaçar as mangas e debruçar-se sobre o trabalho, que passa a ser intenso e exigente. Você estará muito realista, organizado e metódico e um novo projeto pode ser o carro chefe dessas mudanças. Você vai sentir necessidade também de começar um bom programa de saúde, com exercícios e dieta.

Touro

Taurinos e taurinas podem preparar-se para um envolvimento amoroso intenso, pois uma nova paixão pode mexer com seu coração. O romance pode começar de repente, inesperadamente e rapidamente ganhará força. Apesar de ser um momento de paixão, seus pés estarão bem firmes no chão e a entrega vai se desenhando com o passar do tempo.

Gêmeos

Geminianos e geminianas começam um período de maior envolvimento com a vida doméstica e familiar. O período pode estar relacionado com a negociação de compra ou venda de um imóvel de família. Você pode também, decidir começar uma grande reforma em sua casa. Um de seus pais passa por uma renovação de energias.

Câncer

Cancerianos e cancerianas começam um período de movimento intenso na vida social e bons contatos pessoais e comerciais. O período envolve movimento intenso e, por esse motivo, você deve controlar sua ansiedade e impulsividade. Você estará mais agressivo, especialmente nas palavras e determinado a alcançar sua metas.

Leão

Leoninos e leoninas podem esperar por uma nova fase de concretização de planos e projetos, que levarão ao aumento de seus rendimentos. O período é ótimo para começar um novo investimento, pois você estará com os pés bem firmes na realidade. Frio e pragmático, sua capacidade de negociar bons acordos está ainda mais forte. 

Virgem

Virginianos e virginianas sentirão com mais força o impacto das energias relacionadas diretamente a seu signo renovando e restaurando especialmente a energia vital, que esteve baixa nas últimas semanas. Você estará mais intenso e determinado a alcançar metas e objetivos pessoais e profissionais. Cuidado apenas com a agressividade.

Libra

Librianos e librianas vão sentir uma queda na energia vital e, por esse motivo, devem diminuir o ritmo e cuidar com mais carinho da saúde. O período é ótimo para o planejamento de um novo projeto, que será colocado em prática daqui pouco mais de um mês. Procure envolver-se em atividades e tratamentos que unam mente e corpo.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas sentirão um intenso movimento nas atividades e compromissos sociais. Os trabalhos em equipe, assim como os projetos com grandes empresas, clubes e instituições ganham força e movimento. O período pode estar relacionado com um convite para liderar uma nova equipe de trabalho. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais agressivos e assertivos, mais voltados para o cumprimento de metas e objetivos profissionais. Um novo período, que culminará no sucesso e reconhecimento daqui algumas semanas, começa agora. Um novo projeto pode ser aprovado e um contrato concretizado nas próximas semanas.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas começam um período de maior envolvimento com projetos de médio prazo, especialmente se estiverem relacionados com pessoas e empresas estrangeiras. O período pode envolver também uma forte necessidade e determinação de mudar sua filosofia de vida, caminho e práticas espirituais.

Aquário

Aquarianos e aquarianas começam uma fase de maior envolvimento com novos negócios. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser negociada e vai ganhando forma no decorrer das próximas semanas. Você estará mais assertivo e sensual; sua capacidade de conquista aumenta consideravelmente.

Peixes

Piscianos e piscianas começam um período de intenso movimento na vida social e aproximação de novas amizades. Os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham força no decorrer da próxima semana. Você estará mais assertivo e objetivo e deve tomar cuidados redobrados com a agressividade e acidentes.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade