0

Astrologia

Lua Nova traz expansão e novas oportunidades em outubro

nevarpp / iStock
19 out 2017
00h01
  • separator
  • comentários

No dia 19, por volta das 17h30’, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Libra, chega unida a Júpiter e a Mercúrio e em tenso aspecto com Urano prometendo acontecimentos e situações inusitadas que podem mudar a vida de todos nós. As mudanças serão positivas, pela influência de Júpiter envolvendo acordos, negociações e benefícios a tudo o que diz respeito à comunicação. Todos os signos sentirão as influências, no entanto, os mais influenciados serão Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.

A tendência é de expansão e crescimento, além da chegada de novas oportunidades para todos.

Áries

Arianos podem esperar por um intenso movimento, seguido de mudanças nos relacionamentos. Se estiver só, deve estar atento, pois uma pessoa especial e diferente de todas, pode chamar sua atenção. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo, mas o tempo de duração ainda é incerto.

Touro

Taurinos estarão mais envolvidos com projetos que podem marcar uma nova fase de vida, expansão e crescimento. Um novo projeto pode ser aprovado e trazer as mudanças que espera há muito tempo para sua vida profissional e trabalho. Tome cuidado com o stress, a ansiedade e a pressão arterial.

Gêmeos

Geminianos podem esperar por reviravoltas em um romance que já existe ou que está sendo desenhado pelo Universo. O momento pode envolver excesso de energias, portanto, tome cuidado com atitudes impulsivas e/ou agressivas. Não tome nenhuma decisão definitiva nos próximos dias.

Câncer

Cancerianos estarão mais voltados para questões familiares e domésticas, que podem trazer situações inesperadas e mudanças. Uma mudança de casa ou a venda de um imóvel de família não estão descartadas. Um de seus pais, pode estar passando por um momento de fragilidade.

Leão

Leoninos podem esperar por mudanças inesperadas em acordos e negociações que já estão em andamento. Deixe para depois, se possível, a assinatura de um contrato ou qualquer documento importante. O momento envolve excesso de energias, portanto, não tome atitudes impensadas.

Virgem

Virginianos devem estar atentos ao excesso de gastos, que podem surgir de repente, inesperadamente. Um projeto que envolve o aumento de seus rendimentos, pode ser aprovado nos próximos dias. Algumas mudanças podem acontecer, diante de situações inesperadas. Mantenha a calma diante delas.

Libra

Librianos serão os mais influenciados e devem estar preparados para mudanças repentinas, que trarão progresso e expansão às suas vidas. O período, que dura alguns dias, pode deixar seus nervos à flor da pele. Portanto, mantenha a calma diante de imprevistos. Não tome nenhuma decisão definitiva.

Escorpião

Escorpianos, que começam a sentir as influências de Júpiter em seu signo, devem estar atentos para suas emoções mais profundas e sentimentos que devem ser deixados definitivamente para trás. Em poucos dias sentirão com mais força o movimento para as mudanças prometidas.

Sagitário

Sagitarianos estarão envolvidos com projetos em equipe e contatos comerciais com grandes empresas. Este período, que dura alguns dias, pode marcar a finalização de um ciclo e início de outro. Com a despedida de Saturno de seu signo, algumas novas portas e oportunidades podem começar a despontar em sua vida.

Capricórnio

Capricornianos podem esperar por mudanças repentinas em projetos que envolvem uma mudança de função, promoção ou mesmo de empresa, que passa por um momento de negociação. Acontecimentos inusitados e positivos podem apresentar melhores possibilidades. Fique atento às oportunidades.

Aquário

Aquarianos podem preparar-se por mudanças e situações inusitadas em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas estrangeiras. O momento pode referir-se a um intercâmbio ou mesmo mudança de país. Uma viagem pode ser adiada, marcada ou realizada de última hora.

Peixes

Piscianos estarão mais voltados para emoções mais profundas e que devem ser deixadas definitivamente no passado. Um acordo ou negociação financeira pode passar por reviravoltas, especialmente se estiver envolvido em uma sociedade. Um empréstimo pode ser adiado por alguns dias.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade