0

Outubro traz praticidade e equilíbrio para todos os signos

Estaremos todos menos emocionais e mais práticos, equilibrados, pacientes e voltados para a organização de nossa rotina.

1 out 2017
08h00
  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Capricórnio, que se aproxima de Plutão e recebe um ótimo aspecto de Vênus e Marte, que ainda se encontram em Virgem pelo menos até a metade do mês, indicando dias de maior envolvimento com o trabalho, com projetos profissionais e planos de carreira. Estaremos todos menos emocionais e mais práticos, mais voltados para a organização de nossa rotina, especialmente a de trabalho.

Sol e Mercúrio unidos em Libra nos primeiros 10 dias do mês, tornando-nos ainda mais racionais, mas voltados para o amor e os relacionamentos. A comunicação melhora e os problemas são solucionados através da conversa inteligente e capacidade de compreensão e olhar para o outro, que ganha mais importância em nossas vidas. Estaremos mais equilibrados e pacientes.

No dia 5, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Áries, que chega em tenso aspecto com Plutão e Mercúrio nos deixando mais egocentrados e decididos a tomar atitudes mais drásticas e definitivas levando a mudanças importantes. É preciso tomar cuidado redobrado com o excesso de energia, que pode levar à agressividade.

No dia 9, Plutão retoma o movimento direto e a vida fica mais fácil. Os negócios e os relacionamentos ganham fluidez e as mudanças ficam mais fáceis.

No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra, onde esteve durante os últimos doze meses, e começa sua caminhada através de Escorpião, onde permanecerá nos próximos doze meses. Escorpianos, taurinos, leoninos e aquarianos serão beneficiados pela nova posição zodiacal de Júpiter.

Escorpianos, taurinos, leoninos e aquarianos serão beneficiados pela nova posição zodiacal de Júpiter a partir do dia 10 de outubro.
Escorpianos, taurinos, leoninos e aquarianos serão beneficiados pela nova posição zodiacal de Júpiter a partir do dia 10 de outubro.
Foto: iStock

No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra. Com Vênus, Mercúrio e o Sol neste signo, os relacionamentos ganham força, tanto os pessoais quanto os profissionais. A delicadeza e a polidez estará presente em todas as nossas negociações, seja na vida pessoal ou na profissional.

No dia 17, Mercúrio começa a caminhar através de Escorpião e todos nos tornamos mais fechados e profundos. A comunicação se torna mais emocional e a agressividade pode estar presente. Os relacionamentos tornam-se mais intensos.

No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova também em Libra, chega em tenso aspecto com Urano indicando mudanças inesperadas e situações imprevistas nos relacionamentos. Uma Lua Nova em Libra e unida a Urano pode trazer o novo subitamente às nossas vidas. Relacionamentos iniciados sob essa influência podem ser carregados de excitação, necessidade constante de estímulos e muita paixão. Portanto, não é garantida sua durabilidade.

No dia 22, Marte entra em Libra, se une a Vênus e as relações, especialmente as pessoais, tornam-se mais intensas. As paixões, em se tratando de uma conjunção de Vênus e Marte em Libra, podem tornar-se mais frequentes e presentes. Os relacionamentos ficam mais apimentados e são concretizados com mais facilidade.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião, se une a Mercúrio e Júpiter e nos tornamos ainda mais intensos. As relações ficam mais intensas e sensuais. As negociações passam a ganhar mais força, especialmente as que envolvem dinheiro. Sociedades e parcerias financeiras, são firmadas com mais facilidade.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade