0

Astrologia

Lua Cheia traz dias de finalizações e emoções à flor da pele

klagyivik / iStock
5 out 2017
07h00
  • separator
  • comentários

Na quinta feira (5), por volta das 15h30’, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão indicando dias de finalizações e emoções à flor da pele. Todos estaremos mais dinâmicos e assertivos e devemos tomar cuidados redobrados com a agressividade, que pode estar presente em atitudes e palavras. O melhor que temos a fazer, é colocar um ponto final em situações que já não fazem mais sentido em nossas vidas. No entanto, se houver desejo em manter relacionamentos, mesmo em crise, a paciência e a tolerância, especialmente diante de provocações, devem ser mantidas.

O momento pode envolver desgaste e dificuldade em respirar vinte vezes diante de situações imprevistas e mudanças.

Todos nós sentiremos a força dessa intensa energia, no entanto, arianos, librianos, cancerianos e capricornianos sentirão com mais força.

Áries

Arianos, sem sombra de dúvidas, serão os mais influenciados durante alguns dias, em que as emoções devem estar bastante afloradas. O momento envolve finalizações, que podem estar relacionadas a um romance, trabalho ou situação. A finalização pode estar relacionada a uma maneira de se relacionar, não necessariamente o fim definitivo.

Touro

Taurinos estarão mais voltados para o mundo emocional, que passa por um momento de desequilíbrio. O melhor que você tem a fazer, é tirar uns dias para interiorizar-se e dedicar-se a atividades que envolvem corpo e mente. Seu corpo precisa de cuidados, pois sua saúde pode estar mais frágil durante os próximos dias.

Gêmeos

Geminianos estarão envolvidos com dificuldades em projetos em equipe, que provavelmente passa por momentos de finalização e stress. Um amigo pode estar passando por um momento de dificuldades e precisar de sua ajuda. Uma equipe de trabalho, que você faz parte ou gerencia, passa por um momento de mudanças e/ou remanejamento de pessoas.

Câncer

Cancerianos serão também bastante influenciados pela Lua Cheia em Áries indicando mudanças em sua carreira e vida profissional, que passam por um período de reavaliações. Este período pode indicar dias de finalizações e encerramento de um ciclo, adiamento de uma promoção ou da aprovação de um projeto.

Leão

Leoninos estarão mais voltados para projetos de médio prazo, especialmente envolvidos em viagens internacionais e contato com pessoas e empresas estrangeiras. O período, que dura apenas alguns dias, pode estar relacionado ao andamento de um processo de intercâmbio ou mudança de país.

Virgem

Virginianos estarão mais voltados para encerramentos e finalizações envolvendo sociedades e/ou parcerias financeiras. O atraso pode estar presente dificultando negociações e acordos que envolvam dinheiro. Um empréstimo de uma grande instituição, pode ser adiado ou abortado. Procure encontrar outras estratégias, pois essa energia dura apenas alguns dias.

Libra

Librianos serão também bastante influenciados, especialmente nos relacionamentos, pessoais e profissionais, que passam por um momento de mudanças e finalização de um ciclo. O período, que dura alguns poucos dias, pode envolver a revisão de um contrato de sociedade comercial ou mesmo de um namoro ou casamento.

Escorpião

Escorpianos estarão mais voltados para a conclusão de projetos, que pode trazer algumas dores de cabeça. O prazo pode estar muito estreito e exigir muito mais de você. Se estiver esperando a resposta de um processo de seleção para um novo emprego, este pode ser adiado. O momento pede maior cuidado com a saúde.

Sagitário

Sagitarianos podem preparar-se para algumas decepções em um romance, que pode passar por um processo de reavaliação e mudanças importantes. O período, que dura alguns dias, pode envolver o encerramento de uma maneira de se relacionar ou mesmo uma finalização da relação.

Capricórnio

Capricornianos estarão também bastante envolvidos com as mudanças que esta lunação pode trazer, especialmente na vida doméstica ou familiar. Procure não envolver-se em provocações, pois os nervos podem estar à flor da pele. Evite brigas e discussões. O período pode envolver uma mudança de residência.

Aquário

Aquarianos podem ter algumas dificuldades com a comunicação. Preste atenção ao que diz e ouve e procure refletir antes de responder, pois a comunicação pode apresentar sinais de agressividade. A negociação de um contrato ou acordo de negócios pode ser adiada ou mesmo abortada. Procure, se puder, adiar a assinatura de documentos importantes.

Peixes

Piscianos devem estar atentos a negociações e acordos que envolvam dinheiro. Um contrato ou projeto envolvendo o aumento dos rendimentos, pode ser adiado ou finalizado. O momento pede cuidados redobrados com os gastos e não aconselha nehum tipo de investimento nos próximos dias.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade