PUBLICIDADE

2017 é o ano do Galo de Fogo no Horoscopo Chinês

O Galo traz impulsividade, agitação, inquietude e foco em situações desafiadoras

16 dez 2016 - 08h00
(atualizado às 08h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo o Horóscopo Chinês, Galo é o regente de 2017
Segundo o Horóscopo Chinês, Galo é o regente de 2017
Foto: iStock

O ano de 2017 com certeza não será silencioso, discreto e nem passará desapercebido em nossas vidas. E o que indica isso é o Galo de Fogo, um dos animais mais barulhentos e energeticamente espaçosos que rege o Ano Chinês e nossas vidas a cada 60 anos.

O ano Chinês do Galo começa em 28 de janeiro de 2017. Esse animal ou signo nos dá mais orientações para nossas vidas, faz com que nos mexamos mais e com que sejamos mais impulsivos. Estaremos mais inquietos, cuidaremos mais da beleza, da saúde e nos sairemos muito bem enfrentando situações desafiadoras.

O Galo trará mais confiança e determinação para você na execução de suas metas profissionais e de seus sonhos pessoais.

O Galo chega com muita energia, vitalidade e bom humor para nossas vidas em 2017, mas teremos de saber controlar esse entusiasmo, pois poderemos perder energia ou oportunidades ao tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Precisamos agir, escolher e falar com calma e sabedoria.

Atenção com o Ano do Galo

Não inicie nenhum esquema rápido ou rico este ano. Se não tem experiência em especulação financeira, fique nos investimentos que já conhece. Este ano pode requerer muito esforço de você. Os riscos especulativos deverão ser evitados. Os desapontamentos e os conflitos estarão na ordem do dia. O galo gosta de impor a sua autoridade e muitos dos problemas podem vir da sua atitude dominadora.

Palavras-chaves do Ano do Galo

Agitação, Inovação, Falar muito, Comunicação, Muita Energia, Harmonia nas Ações, Coragem, Estresse, Movimento, Ideias, Força, Liderança, Cuidado com o Ego, Novidades, Surpresas, Oportunidades, Cautela, Ambição, Fartura, Honesto, Humor e Otimismo.

Franco Guizetti

Ficou com dúvida ou quer conhecer melhor o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação pessoal, Feng Shui, Tarot e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato: https://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/franco-guizzetti,f14ada388e36d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Siga no Facebook: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade