0

Lua Nova traz boas mudanças após 7 meses de dificuldades

26 jun 2014
18h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Getty Images

Nesta sexta-feira (27), por volta das 5 horas da manhã, a Lua começa um novo ciclo no signo de Câncer. Ela chega com um tenso aspecto de Plutão, mas que de certa forma pode ser benéfico, pois traz mudanças importantes e rápidas para a entrada em um novo ciclo de vida que começa a desenhar-se durante a primeira semana deste ciclo lunar.

Este ciclo lunar inaugura uma nova fase para todos os signos depois de quase sete meses de dificuldades, problemas e perdas. Os mais atingidos serão os cancerianos e os capricornianos, que estarão voltados para os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Veja as previsões completar a seguir.

Áries
Arianos que vêm passando por processos difíceis desde dezembro podem começar a comemorar este ciclo lunar, pois ele inaugura uma nova fase mais voltada para a resolução de problemas e dificuldades familiares. Uma mudança acontece para que todo mal entendido e processos adiados sejam solucionados.

Touro
Taurinos estarão mais voltados para a comunicação. Caso trabalhem com jornalismo, publicações, publicidade, moda ou comércio, podem esperar por mudanças positivas em todos esses setores. As viagens rápidas e os estudos também serão beneficiados depois de uma rápida mudança que pode ocorrer nos planos.

Gêmeos
Geminianos podem esperar por mudanças decisivas que vão solucionar questões relacionadas às finanças. O momento envolve novidades em projetos apresentados ou que estão sendo iniciados. Procure rever seus investimentos e não gaste além do estritamente necessário. É hora de criar novas estruturas no setor.

Câncer
Cancerianos que serão os mais influenciados por esse ciclo podem esperar por mudanças rápidas que indicarão o novo caminho para esta nova fase que começa agora. As dificuldades foram muitas desde dezembro, mas elas começam a ficar para trás. E este novo ciclo lunar indica os caminhos que levarão a esse novo momento. Fique atento.

Leão
Leoninos estarão mais fechados e rompendo com pessoas e situações que já não fazem sentido às suas vidas. Este é um momento de preparação para uma nova fase que começa em quatro semanas. É chegada a hora de fazer a limpeza necessária do velho para que o novo possa entrar. O momento envolve reflexão, coragem e decisão firme para que os rompimentos sejam feitos.

Virgem
Virginianos estarão voltados para a reorganização de um trabalho em equipe que trouxe algumas dificuldades e problemas nos últimos meses. É preciso também rever decisões tomadas anteriormente e relacionadas a um projeto especifico, que pode estar ligado a questões sociais ou políticas. Novas amizades a caminho.

Libra
Librianos podem começar a comemorar, pois em poucos dias Marte em seu signo deixa de ser pressionado e os problemas que o incomodam desde dezembro ficam para trás. Um novo passo é dado em sua carreira e um projeto profissional, que deve precisar de revisão, começa a apresentar os resultados esperados.

Escorpião
Escorpianos estarão mais voltados para os projetos futuros que vão precisar de uma revisão detalhada e de mudanças para sair do papel. O momento envolve mudanças também em sua filosofia de vida e uma revisão aprofundada em seus conceitos espirituais e religiosos. Otimismo e fé são renovados.

Sagitário
Sagitarianos estarão envolvidos com suas finanças, especialmente as que são compartilhadas entre sócios e parceiros. O momento envolve também aprofundamento emocional e mudanças em alguns sentimentos que já não fazem sentido manter. Um relacionamento pode aprofundar-se a partir de agora.

Capricórnio
Capricornianos também podem comemorar, pois este ciclo lunar traz mudanças importantes para o início de uma nova fase que se avizinha, especialmente em seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Depois de quase sete meses de dificuldades, problemas em seu entorno começam a ficar para trás.

Aquário
Aquarianos podem esperar por mudanças interessantes em seus projetos de trabalho e no andamento de sua rotina. O momento é ótimo para começar a procurar um novo emprego caso esteja pensando nisso. Boa fase também para rever projetos que possam trazer um maior rendimento financeiro. Saúde passa por um momento de mudanças positivas. 

Peixes
Piscianos podem preparar-se para um mês bastante movimentando em questões que envolvem o amor e os romances. Este ciclo lunar marca o início de uma nova fase no setor. Se você for comprometido, algumas mudanças marcarão uma nova e mais interessante fase junto de seu amor. Caso esteja só, prepare-se, pois um novo amor pode surgir de repente.

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade