2 eventos ao vivo

Como seu signo será impactado pela entrada de Vênus em Leão?

27 jul 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, podemos começar a respirar mais aliviados, pois Vênus deixa Câncer e a pressão de Plutão e Saturno para trás, depois de um mês complicado, carregado de tensão.

Como seu signo será impactado pela entrada de Vênus em Leão
Como seu signo será impactado pela entrada de Vênus em Leão
Foto: iStock

É claro que, assim que entra em Leão, começa a receber um tenso aspecto de Urano, que está em Touro, mas a energia de Urano é completamente diferente de Plutão: Plutão é denso e cria pressão, mina as emoções e Urano, apesar de criar tensão, liberta.

Com Sol e Marte já em Leão e agora a entrada de Vênus, vamos sentir uma espécie de libertação e uma forte necessidade de deixar para trás, tudo o que nos oprime. 

Todos sentiremos a mudança de energias que começamos a semana que vem, sem falar que a Lua Nova do dia 31, que será também em Leão e unida a Vênus, Marte e Sol, já começa influenciar a semana, que trará muita agitação, mudanças, mas estaremos livres da opressão que Plutão nos causou durante todo mês de Julho.

Áries

Arianos e arianas podem se preparar para muitas aventuras amorosas durante os próximos dias. Se ainda estiver só, não será por muito tempo, pois um romance começa de repente. Você estará mais aberto, simpático, comunicativo, muito sensual e pouco romântico. Se for comprometido, uma aventura com seu amor pode trazer renovação.

Touro

Taurinos e taurinas estarão voltados para a vida doméstica e os relacionamentos familiares, que passam por mais um momento de mudanças. Você vai se libertar de pessoas e situações opressoras no âmbito familiar. O período é ótimo para começar uma reforma ou mesmo a negociação de compra ou venda de um imóvel.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão ainda mais sociáveis e comunicativos, mais voltados para os estudos e viagens. Aliás uma viagem de última hora pode acontecer, pois você estará ainda mais aberto para uma aventura. O período pode envolver também, novos contatos comerciais e a possibilidade de um contrato inovador.

Câncer

Cancerianos e cancerianas devem estar atentos a gastos inesperados, que podem desequilibrar temporariamente as finanças. No entanto, a possibilidade de ganhos também é alta, especialmente os que você não está contanto. Não é um bom período para pedido de empréstimos e de novos investimentos, pois há risco de perdas.

Leão

Leoninos e leoninas serão os mais impactados com a entrada de Vênus em Leão, pois sentirão com muita força uma libertação a nível da alma. Depois de um mês emocionalmente pesado, vocês podem voltar a respirar mais livremente. Uma notícia libertadora pode chegar a qualquer momento e levá-lo por caminhos inusitados.

Virgem

Virginianos e virginianas podem estar mais agitados e nervosos, mais voltados para o mundo emocional, que passa por um momento de instabilidade. A necessidade de deixar para trás algumas pessoas e situações opressoras aumenta sensivelmente. O período é ótimo para planejar projetos criativos.

Libra

Librianos e librianas vão sentir um intenso movimento na vida social e aproximação de pessoas diferentes, exóticas e criativas. Novas amizades são feitas e trarão mudanças repentinas. O período é bom para novos contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições. Fase de movimento intenso na vida social.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão sentir uma forte necessidade de trazer coisas novas para seu caminho profissional. A vontade de mudar de profissão e carreira, aumenta consideravelmente. O período pode estar relacionado com um convite para fazer parte de um projeto inovador. Tome cuidados redobrados com a impulsividade.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão estar voltados para projetos de médio prazo que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. As viagens são altamente beneficiadas, assim como os estudos fora do país. Você pode estar pensando seriamente em se mudar de país ou cidade. Sua fé e otimismo são renovados pelos novos projetos.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão estar mais voltados para as parcerias e sociedades financeiras. O momento pode estar relacionado a uma entrada inesperada de dinheiro. No entanto, pode indicar também a possibilidade de perdas repentinas, portanto, não se envolva em investimentos de risco.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem esperar por um intenso movimento na vida social e aproximação de pessoas diferentes e inovadoras. Você pode ser convidado para fazer parte de uma parceria comercial diferente. O período traz mudanças importantes, repentinas e libertadoras nos relacionamentos, pessoais e profissionais.

Peixes

Piscianos e piscianas podem se preparar por muitas novidades no trabalho, que já passa por um período de intensidade. O dia a dia ganha um novo colorido, através das muitas atividades. O relacionamento com colegas e superiores no trabalho, melhora consideravelmente. Um projeto inovador pode despertar seu interesse.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade