0

A influência da Lua em fase cheia com Vênus em Câncer

16 jul 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, 16, por volta das 19h15, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia. Chega unida a Saturno e Plutão e em tenso aspecto com Vênus em Câncer e acompanhada de um eclipse, que promete mudanças efetivas e definitivas para todos, nos próximos seis meses. Questões relacionadas à sobrevivência e ao passado, assim como um forte vazio existencial podem ser sentidos a partir deste próximo eclipse. 

Sequência de eclipse lunar e Super Lua setembro de 2015
Sequência de eclipse lunar e Super Lua setembro de 2015
Foto: iStock

O período promete mudanças relacionadas à nossa maneira de nos sustentarmos, à nossas carreiras, ao valor que damos ou não à vida material e ao dinheiro. O cansaço, característica marcante da grande maioria, pode aumentar consideravelmente, empurrando todos para mudanças radicais em suas vidas. 

Todos seremos impactados pela força desse eclipse, no entanto, capricornianos, cancerianos, arianos e librianos, assim como todos os que possuem ascendente, Lua e planetas em torno dos 24 graus desses signos, sentirão com mais força e energia esse impacto.

Áries

Arianos e arianas podem esperar por mudanças na carreira, que podem estar relacionadas com um novo e difícil projeto sob sua responsabilidade, uma promoção significativa ou mesmo a decisão de mudar totalmente seu caminho profissional e carreira. O momento envolve esforço e busca de estabilidade.

Touro

Taurinos e taurinas podem preparar as malas, mas podem também esperar por alguns obstáculos que devem ser ultrapassados nos próximos meses, especialmente se estiver planejando mudar de país ou ao menos fazer uma longa viagem. Você pode também decidir retomar os estudos e dedicar a uma nova formação.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos com grandes negócios, que podem envolver uma parceria financeira e/ou uma grande soma de dinheiro. O período pode estar relacionado com um empréstimo, um processo de divórcio ou mesmo um novo investimento. Questões relacionadas ao poder ficam muito evidentes e devem ser solucionadas.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais envolvidos com os relacionamentos, pessoais e profissionais, que serão levados mais a sério e decisões significativas podem ser tomadas nos próximos meses. Relacionamentos que não funcionam mais ou abusivos tendem a terminar. Os significativos ganham força.

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para mudanças na rotina e no trabalho, que se torna mais intenso e difícil. Tome cuidados redobrados com os excessos, especialmente com o estresse, que pode prejudicar sua saúde. Aliás, a saúde pode também ser tema importante em sua vida nos próximos meses. Cuide-se com carinho.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para os assuntos do coração. Os problemas no amor podem surgir e você refletir sobre a validade de seu atual relacionamento. É possível que algumas mudanças devam ser feitas. Se estiver só, é hora de refletir sobre seus motivos, sua maneira de dar e receber amor. 

Libra

Librianos e librianas vão sentir a força do próximo eclipse na vida doméstica e/ou nos relacionamentos em família. O período pode estar relacionado com uma mudança de casa ou grande reforma. Um filho ou parente pode decidir morar longe ou um filho distante pode voltar a morar com você. 

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais fechados e reflexivos, mais voltados para o pensamento profundo. Na vida prática, podem estar envolvidos com novos contatos comerciais e projetos, que trarão as mudanças esperadas. A comunicação e os estudos ganham força. É possível que decida retomar os estudos.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas devem estar preparados para mudanças que chegam a partir de suas finanças. Pode ser um tempo de tudo ou nada, portanto, todo cuidado é pouco quando o assunto for um novo investimento, um empréstimo ou uma mudança de emprego. Procure organizar minuciosamente ganhos e gastos.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão os mais impactados e podem esperar por mudanças efetivas em alguns setores de suas vidas. Possivelmente elas comecem com uma mudança pessoal profunda que acaba por se refletir na vida prática. Amor, relacionamentos, dinheiro, trabalho, saúde, todos os temas da vida podem estar envolvidos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas passam por mudanças emocionais profundas e serão obrigados a olhar para seu mundo emocional de maneira mais séria e profunda. O período, que dura aproximadamente seis meses, pode envolver a decisão de começar uma terapia profunda. A saúde deve ser compreendida de maneira holística.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão envolvidos com equipes, seja no desenvolvimento de um projeto profissional ou no desenvolvimento pessoal. Os grupos ganham força e são levados mais à sério. Pode haver decepção com um amigo ou mesmo um amigo que passe por apuros e precise de sua ajuda. Um contrato pode chegar ao fim.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade