0

Como fica nosso dinheiro em novembro?

9 nov 2018
09h00
  • separator
  • comentários

O mês de novembro chega carregado de mudanças de energias e, depois de meses de energias bastante densas, podemos sentir certa tranquilidade, os nervos mais equilibrados, estados mais racionais e menos impulsivos. Além da tranquilidade, que está mais presente durante este mês, haverá mudanças significativas de energias, que permanecerão por todo ano de 2019 e são bastante benéficas a todos nós. 

Como fica o nosso dinheiro em novembro?
Como fica o nosso dinheiro em novembro?
Foto: iStock

Saturno, o planeta que rege a vida material e que tem a ver com nossa capacidade e possibilidade de construção, continua em Capricórnio e agora caminha mais rapidamente para unir-se a Plutão, que também se encontra em Capricórnio. Saturno e Plutão são dois planetas relacionados ao carma pessoal e coletivo e sempre devem ser olhados e vividos com respeito. Cancerianos(as) e capricornianos(as) devem estar atentos aos gastos, pois a entrada de dinheiro pode ser um pouco mais difícil e trabalhosa durante este mês. 

Geminianos(as) e sagitarianos(as), especialmente os do primeiro decanato e que têm passado por um tempo de intensa e trabalhosa construção de vida há alguns anos, começam a sentir, a partir deste mês, que algumas portas começam a se abrir, que algo de mágico começa a acontecer, especialmente na vida material e financeira. 

Com a entrada de Júpiter em sagitário e com Saturno em capricórnio, esses dois signos sentirão alguns benefícios especiais relacionados às suas finanças e aquisição de bens, duráveis e não duráveis. 

Na metade do mês, a partir do dia 15, Marte deixa aquário e começa sua caminhada através de peixes; ele recebe imediatamente um tenso aspecto de Júpiter em sagitário e aí sim, devemos tomar cuidados redobrados com os investimentos, especialmente os de risco, que devem ser evitados. 

A boa notícia é que Vênus, a deusa do amor, mas também do dinheiro e dos investimentos, retoma seu movimento direto e traz alguns benefícios a todos nós, mas especialmente a librianos(as) e virginianos(as).

A entrada de Júpiter em sagitário beneficia diretamente os signos de Touro e Escorpião, que poderão sentir com muita clareza a fluidez com que os negócios começam a ser firmados, os projetos aprovados, os contratos assinados. O dinheiro chega com muito mais facilidade do que antes e beneficia diretamente esses dois signos, seguidos de Gêmeos e Sagitário.

No geral, o mês é bem mais tranquilo que os últimos que passaram, onde vivemos um clima de instabilidade emocional e financeira. 

Basta estar atento ao excesso de otimismo, que pode estar presente no astral a partir do dia 08 e seguir em frente, com mais racionalidade e sensatez. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade