1 evento ao vivo

Astrologia

Astros trazem mudanças de humor e tensão para o mês de abril

Adobest / iStock
1 abr 2018
00h01
  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Libra, que chega em tenso aspecto com Saturno e Marte em Capricórnio indicando dias de finalizações e algumas dificuldades relacionadas a trabalho e compromissos assumidos. O período, que dura aproximadamente três semanas, pode tornar-nos mais fechados e introspectivos, mais nervosos e pessimistas e voltados para a solução de alguns problemas. Os primeiros dias podem envolver tensão e maior necessidade de organização, tanto no mundo interior como na vida prática.

Marte já caminha em Capricórnio e, unido a Saturno, pode trazer alguns atrasos, especialmente nos negócios. Contratos que devem ser renovados ou assinados, podem ser adiados, ou precisar de uma detalhada revisão. Nossa energia vital pode estar mais baixa, assim como nossa assertividade e agressividade mais controlada. Estaremos todos mais minuciosos e organizados, menos agressivos e mais controlados.

Já no primeiro dia do mês, Vênus começa a caminhar através de Touro trazendo à tona o melhor em nossas emoções. Touro é um signo de sentidos, de sentimentos e emoções e estando em Touro, sua casa, nos torna mais amáveis, receptivos, acolhedores e afetivos. Nossa sensualidade brota e fica à flor da pele, assim como a necessidade de companhia e aconchego. Vênus em Touro beneficia também, além do amor, as finanças e o dinheiro, certamente chegará até nós com maior facilidade. A partir do dia 05, Vênus começa a receber um ótimo aspecto de Saturno e Marte em Capricórnio movimentando ainda mais nossa sensualidade e trazendo a tendência à maior seriedade e comprometimento no amor e nos relacionamentos.

Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado em Áries no fim do mês que passou, retoma seu movimento direto no dia 15. Os atrasos e confusões, típicos de Mercúrio retrógrado, ficam para trás.

No mesmo dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão prometendo mudanças importantes e inusitadas em nossas vidas. O nervosismo estará presente no astral, portanto, o melhor que temos a fazer, é não aceitar o convite que essa lunação nos faz ao descontrole, à impaciência e ao excesso de agressividade e ansiedade. O melhor que temos a fazer, é cultivar a paciência, a tolerância e a necessidade de explosões, pois acontecimentos inesperados podem ser uma constante nesses dias.

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Touro e a necessidade de movimento e nervosismo ficam para trás. A partir do dia 20, estaremos todos mais amáveis, mais voltados para os relacionamentos e a construção de bases mais tranquilas e estáveis, tanto na vida material e financeira, quanto na emocional. Touro devolve a tranquilidade perdida nos primeiros 15 dias do mês.

No dia 24, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos e todos nos tornamos mais abertos e comunicativos, mais sociáveis, simpáticos e extrovertidos. Os acordos e negociações comerciais ganham força e novos negócios podem ser firmados e concretizados nesse período que atravessa o mês.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade