0

Astrologia: qual a influência da lua nova no signo de Libra?

Sociedades, parcerias, namoros e casamentos serão os focos principais de todos nós, durante este período que dura três semanas

8 out 2018
09h00
  • separator
  • comentários

No primeiro dia da semana, 8, por volta das 23h30’, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Libra, e chega em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio e em ótimo aspecto com Marte em Aquário, marcando o início de um período de mudanças significativas em relacionamentos, pessoais e profissionais e a conscientização da importância de buscar novas maneiras de se relacionar.

Astrologia: qual a influência da lua nova no signo de Libra?
Astrologia: qual a influência da lua nova no signo de Libra?
Foto: iStock

Sociedades, parcerias, namoros e casamentos serão os focos principais de todos nós, durante este período, que dura aproximadamente três semanas.

Todos os signos serão impactados por essa lunação, mas Libra e Áries, seguidos de Câncer e Capricórnio, sentirão com mais força esse impacto.

Áries

Arianos e arianas estarão mais envolvidos diretamente com os relacionamentos pessoais e profissionais. Uma sociedade, parceria ou mesmo um namoro ou casamento pode ser repensado, passar por um processo de mudanças importantes e dar um passo à frente. Bom momento para recomeços.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais envolvidos com os relacionamentos no trabalho e sua própria maneira de se relacionar com o trabalho. O período pode envolver a negociação de um contrato de trabalho que trará mudanças importantes na rotina. Ótimo momento para rever os cuidados com a saúde.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos com os relacionamentos afetivos, que podem contar com um romance ou mesmo com o relacionamento com os filhos, que podem passar por um processo de mudanças importantes. Um romance pode ser repensado e renovado, ou mesmo passar por um processo de finalização.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais envolvidos com os relacionamentos familiares e com a maneira que se relacionam com os seus. O momento pode ser renovador para pais e filhos, que podem viver um reencontro emocional, de amor e afeto, depois de uma fase difícil.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais envolvidos com os relacionamentos e compromissos sociais, especialmente os que envolvem as relações importantes para seu crescimento. Um novo contrato, com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser firmado, acordado e assinado nas próximas semanas.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais envolvidos com os relacionamentos que tragam o aumento de seus rendimentos. Podem trabalhar em novos investimentos, mas que devem ser muito bem estudados antes de praticá-los. Um contrato já em andamento pode ser renegociado e renovado.

Libra

Librianos e librianas serão influenciados nas relações pessoais e profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser negociada e concretizada no decorrer das próximas semanas. O período pode trazer o início de um namoro ou renovação de um casamento.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais fechados e distantes da vida social e mais envolvidos com sua relação consigo mesmo, com seu próprio mundo emocional. O momento pode envolver também uma reavaliação e renovação dos cuidados com a saúde, tanto do corpo quanto da alma.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para as relações que envolvem contatos comerciais, especialmente com grande empresas, clubes e instituições. O período é ótimo para firmar novos projetos que resultarão rapidamente na concretização de um novo contrato. As relações sociais também ganham força.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão voltados para os relacionamentos que envolvam o trabalho. Parcerias importantes, visando novos projetos podem ser realizadas. É possível que você receba um convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou empresa.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para as relações com pessoas e/ou empresas estrangeiras. No entanto, a vida espiritual pode estar bastante presente durante esta lunação. Uma nova filosofia de vida pode ser criada e um novo caminho espiritual abraçado. Uma viagem transformadora pode ser realizada.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais envolvidos com relacionamentos que envolvam parcerias e sociedades financeiras. Toda relação importante envolvendo novos investimentos e aumento de seus lucros será fortalecida. Um encontro importante pode acontecer e trazer a negociação de uma grande soma de dinheiro.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade