PUBLICIDADE

Astrologia explica rompimento polêmico de Larissa Manoela com os pais

O estopim para que a atriz Larissa Manoela rompesse com os pais pode ser explicado pelo fenômeno 'Vênus Retrógrado'

14 ago 2023 - 11h48
(atualizado às 14h58)
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, foi ao ar uma reportagem exclusiva do "Fantástico" com a Larissa Manoela, sobre o rompimento que teve com os pais após brigas envolvendo o controle e o limite do patrimônio dela. Como consequência disso, a atriz acabou demitindo os dois de sua empresa, tentando fazer com que a família esteja em harmonia novamente.

Larissa Manoela e pais
Larissa Manoela e pais
Foto: Reprodução/TV Globo e AgNews / Mais Novela

Segundo o Astrolink, esse rompimento pode ter sido influenciado pelo fenômeno Vênus Retrogrado, que já dura algumas semanas. Isso, dado que Vênus está associado a relações de diversas naturezas e sua fase retrógrada pode indicar o término de vínculos. Além deste fato, esse também é o planeta que diz respeito à vida financeira.

A influência os signos e do mapa...

O curioso, é que o rompimento de Larissa Manoela com os pais aconteceu em 27 de julho, apenas 4 dias depois de Vênus ficar retrógrada em Leão. Uma outra evidência da possível influência da posição do planeta no atual período da vida de Larissa, é o fato de que ela possui a constelação de Leão na Casa 6, a qual está relacionada ao trabalho e carreira.

Nesse contexto, este momento parece ter atuado como um estopim, despertando em Larissa o desejo de assumir o controle da sua história, já que ela é capricorniana, mesmo que tenha percebido há algum tempo que vinha sendo prejudicada pela postura de seus pais.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade