PUBLICIDADE

Assim como Wanessa e Sandy, saiba quais são os signos que possuem fama de rivais

2 ago 2022 - 13h09
Ver comentários
Publicidade
Elas foram consideradas rivais nos anos 2000, mas voltam agora para uma parceria musical. Assim como Wanessa e Sandy, quais signos possuem essa fama? – Foto / Instagram: @wanessa
Elas foram consideradas rivais nos anos 2000, mas voltam agora para uma parceria musical. Assim como Wanessa e Sandy, quais signos possuem essa fama? – Foto / Instagram: @wanessa
Foto: João Bidu

Não se fala outra coisa no mundo das celebridades nos últimos dias: a nova parceria musical entre as cantoras Wanessa e Sandy. Consideradas rivais nos anos 2000, ambas são filhas de sertanejos famosos e a diferença entre elas era assunto recorrente em todas as capas de revistas. E pegando gancho nesse assunto, a Astrologia também pode ser entendida através deste viés - signos que são bonzinhos, vilões e até mesmo considerados rivais, o que gera o burburinho de acharmos que um é melhor que outro. Fomos desvendar isso melhor e descobrimos que na verdade, cada um destes signos são bons em sua essência e a competição pode ser apenas fruto da nossa imaginação. Saiba quais são!

Áries e Capricórnio

Ambos são considerados signos líderes do zodíaco e existe uma certa disputa entre os nativos de quem "é mais forte". Na verdade, assim como Wanessa e Sandy, eles possuem maneiras diferentes de liderar - enquanto Áries é mais enérgico e possui atitudes visíveis, Capricórnio é mais planejador e incansável. Os dois podem perfeitamente conviver juntos se respeitarem o jeito de liderar de cada um.

Touro e Aquário

Muita gente não sabe, mas Touro e Aquário vieram com a mesma missão: fixar seus valores no mundo. E por mais que sejam de essências diferentes - Touro é mais inflexível, o que é oposto de Aquário, eles não precisam ser considerados signos rivais. Suas ideias e atitudes podem entrar em comunhão e seguirem pelo mesmo caminho, já que compactuam do mesmo desejo: crescer e atingir a prosperidade pelo que são. O único desafio que ambos compartilham de forma igual é a teimosia - e com isso, é necessário ceder um pouco para que as coisas aconteçam da melhor maneira. 

Peixes e Sagitário

Estes dois signos são considerados os mais espiritualistas, já que possuem o planeta Júpiter como regente. Peixes possui um lado mais emocional, intuitivo e sensível. Já Sagitário, é mais expansivo e regado de autoconhecimento. Mas, na real, a fama de rivalidade entre os dois está mais pelo envolvimento que ambos possuem com as situações cotidianas. Enquanto os piscianos podem ser mais intensos, os sagitarianos ganham a fama de "não quererem nada com nada"- o que não é verdade. Os dois signos lidam com a vida de maneira parecida, mas com atitudes diversas - o que não torna um melhor que o outro, mas sim, juntos, podem aprender a seguirem em frente, assim como Wanessa e Sandy.

João Bidu
Publicidade
Publicidade