PUBLICIDADE

As 20 características mais marcantes de Aquário

É um signo de ar, fixo com qualidades yang, muitas vezes mal compreendido.

21 jan 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Aquário é um signo de ar, fixo com qualidades yang, muitas vezes mal compreendido. É o signo da Nova Era e as pessoas que estão devidamente sintonizadas com essas energias, compreendem com mais clareza e racionalidade, as mudanças coletivas que todos vivemos neste momento planetário. 

Foto: Divulgação

Veja abaixo alguma das principais características de Aquário: 

1. Aquário é um signo de ar, portanto, funciona muito bem no mundo das ideias.
2. É criativo, inteligente e mentalmente dinâmico.
3. Como signo de ar, dá uma importância imensa às amizades, muito mais do que ao amor.
4. Aquário é leve e rápido, tanto mental quanto fisicamente.
5. É o signo de muitos desportistas, especialmente corredores e jogadores de futebol. 
6. Mal compreendidos, muitos aquarianos e aquarianas são considerados frios. Na verdade, eles não nadam muito bem nas águas emocionais e, por isso, costumam fugir de emoções e sentimentos muito intensos.
7. São desapaixonados e imparciais, conseguem ter uma visão fria e crítica em momentos mais difíceis. 
8. Detestam dramas emocionais e pessoas pouco racionais. 
9. No entanto, são impulsivos e ansiosos. Mas quando percebem que perderam o controle, logo retomam o "centro" e recuperam a razão.
10. Existem dois tipos de Aquário, um mais tradicional e conservador e outro totalmente fora da caixinha, que detestam as normas e regras sociais.
11. No entanto, na maioria das vezes, possuem os dois lados vivendo pacificamente dentro de si: o mais conservador e o mais moderno.
12. Se você se deparar com uma pessoa de cabelos azuis, calça verde limão e camisa estampada, tenha certeza, ela é de Aquário, Sol, Lua ou ascendente.
13. Amam os assuntos de Nova Era e os progressos da medicina e da tecnologia. São pessoas que possuem um olhar direcionado para a coletividade, para a política e o equilíbrio social.
14. São extremamente trabalhadores, mas precisam de autonomia e liberdade.
15. Aliás, liberdade é a palavra chave para você manter uma pessoa de Aquário ao seu lado. Nem tente controlá-la; ela vai sair correndo para bem longe de você.
16. Não conseguem ficar quietos e detestam os limites.
17. Costumam exercitar a mente com leituras de todos os tipos, pois são curiosos sobre qualquer assunto que envolva novidades. Quanto mais diferente for o tema, melhor.
18. Podemos dizer que Aquário ama a vida social e, normalmente, fazem parte de vários grupos: o de meditação, o de Nova Era, o da faculdade, o do condomínio onde mora, o do futebol semanal. 
19. Aquarianos e aquarianas, apesar da necessidade de autonomia e liberdade, costumam casar e ficam casados por muitos anos.
20. Mas não espere dele ou dela, intensidade e paixão: eles, decididamente, não são muito bons nessa arte.

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade