PUBLICIDADE

Aprenda rituais dos anjos e tenha mais prosperidade na vida

7 mai 2022 12h13
ver comentários
Publicidade
Os Anjos são seres celestiais capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área de nossa vida. Conte com a ajuda deles para ter proteção e felicidade!
Os Anjos são seres celestiais capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área de nossa vida. Conte com a ajuda deles para ter proteção e felicidade!
Foto: Shutterstock / João Bidu

Estes seres celestiais são capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área da nossa vida - e a intercessão deles pode ser um presente do céu para ter proteção e felicidade. Listamos aqui alguns rituais dos anjos poderosos para que você estabeleça uma maior conexão com eles e atraia tudo aquilo que deseja. Lápis e papel na mão e vamos lá!

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Rituais dos Anjos: estabeleça sua fé

Mihael combate o ciúme

Se você quiser contar com um ritual dos anjos de forma poderosa, peça a Mihael para acabar com o ciúme em sua relação: acenda uma vela rosa, em um pires, rezando ao anjo Mihael e apague imediatamente. Deixe passar meia hora e acenda a vela novamente. Aí, pode deixar a vela se queimar por inteiro. Reze em seguida o Salmo 97 em intenção de que seu ciúme desapareça da relação afetiva. As sobras da vela, jogue no lixo. O pires, depois de lavado é só voltar a usar como sempre faz.  

Aladiah ajuda a manter a saúde perfeita

Coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça ao anjo Aladiah. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Esta magia deve ser feita na primeira segunda-feira do mês. O copo e o pires podem ser utilizados normalmente depois de lavados.  

Aniel aproxima os amigos

Outro que integra a lista de rituais dos anjos de muita força! Compre dois cristais pequenos e deixe-os mergulhados em um pouco de água e sabão de coco por uma noite. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao anjo Aniel que ajude você a aproximar os amigos que estão brigados. Depois, dê um cristal para cada um, sem contar para eles o verdadeiro motivo.  

Encontre um novo amor com o anjo Ariel

Em um domingo, guarde um anel de que goste, uma foto sua e uma figa pequena de madeira dentro de uma caixinha. Feche e ofereça-a ao anjo Ariel, dizendo: "Arcanjo do amor, tua presença eu invoco. Dou-lhe esta caixa com os pertences que eu gosto para que me unas a um novo amor. Só pedirei de volta no dia em que conseguir o que quero. Prometo que terei uma vida a dois feliz e saudável". Guarde a caixa em um lugar onde ninguém mexa. Quando alcançar seu desejo, retire os objetos dela e utilize tudo como desejar.  

Anjo Daniel afasta a solidão

Carregue sempre com você uma pedra cristal de rocha, que afasta a solidão. Enrole-a num papel branco e coloque na sua carteira ou bolsa. À noite, antes de deitar, após conversar com o anjo Daniel, reze o Salmo 102, agradecendo as bênçãos que já está começando a receber. Se por acaso perder a pedra, pode refazer o ritual.  

Elemiah ajudar a progredir na vida

Levante de manhã, antes de o sol nascer, e leia o Salmo 6. Em seguida, faça esta oração: "Oh, Elemiah, dá-me prosperidade em todos os meus passos e em todas as minhas ações. Fazei que os meus desejos sejam plenamente satisfeitos desde hoje, pela virtude do vosso grande e poderoso nome. Amém". Repita esta simpatia uma vez por mês até quando sentir necessidade.  

Ieiazel melhora a autoestima

Pegue uma pedra turmalina rosa, numa sexta-feira, à 1h da tarde, embrulhe-a num pedaço de papel cor-de-rosa e carregue em sua bolsa ou carteira, para que atraia saúde e autoestima para a sua vida. Reze sempre o Salmo 87 para o anjo Ieiazel.  

João Bidu
Publicidade
Publicidade