PUBLICIDADE

Aprenda a transformar a superstição desta sexta 13 em algo positivo

13 mai 2022 13h13
ver comentários
Publicidade
Nesta sexta 13, escolha ressignificar o medo do azar em oportunidades de encerramentos de ciclos para uma nova e próspera vida – Shutterstock
Nesta sexta 13, escolha ressignificar o medo do azar em oportunidades de encerramentos de ciclos para uma nova e próspera vida – Shutterstock
Foto: João Bidu

Hoje é um dia mágico! Um dia para não ter medo e nem preconceitos, de eliminar as superstições e enaltecer o amor. O misticismo por volta da sexta 13 tem várias explicações de sua origem. São muitas histórias e fatos onde, em todos, aconteceram tragédias -  mas, em pleno século XXI, continuar com essa superstição não cola mais!

Sexta 13: transformando energias

Então, vamos ressignificar tudo isso aí e aproveitar as boas energias deste dia para reverberar positivamente. O número 13 é a vibração da transformação, do poder de transmutar algo. De eliminar ao velho ou ruim para dar espaço ao novo e ao bom. A ideia de morte que o 13 traz, que vem da simbologia do arcano "A Morte" do tarot, não é o encerramento físico e nem rituais demoníacos como mostram os filmes de terror. É o renascimento para uma nova vida.

Em uma das histórias sobre a sexta 13, vem da crucificação de Cristo. Dizem que ele morreu na sexta-feira de dia 13. Se isso for verdade, ao invés de celebrarem a morte com o real significado do renascimento, fizeram disso um martírio que por milênios vem trazendo mais medo e superstições.

Logo, vamos ressignificar esse conceito

  • 13 é número da transformação: o que você precisa transformar em sua vida?
  • A sexta-feira é um dia da semana regido pelo planeta Vênus, o planeta do amor: o que você precisa transformar para ter mais amor em sua vida?
  • O dia de hoje traz a vibração numerológica 6, número do amor e das escolhas: já escolheu ser feliz hoje?
  • Este mês de Maio traz a vibração do número 11, número da intuição e das energias mais sutis: você tem ouvido suas intuições e transformado as energias ruins em luz e amor?

Viu como podemos ver as coisas por outro ângulo até com assuntos supersticiosos?Eis a verdadeira magia que habita em nós. Feliz sexta 13!

Texto: Liggia Ramos - Numeróloga e Taróloga 

João Bidu
Publicidade
Publicidade