PUBLICIDADE

Aprenda a reconhecer que o amor é simples e melhore sua vida

1 mai 2022 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

A apreciação é o começo do amor - isso é uma qualidade, ou melhor, uma naturalidade do seu ser profundo. O Universo inteiro foi criado pelo Amor, pois, viemos do amor do Pai. Por isso somos Amor em movimento e voltamos para o seio do Pai.

O amor é simples

A simplicidade é essencial neste caminho, pois, a Alquimia é feita do simples. Pois, se fosse complicada, complexa, não funcionaria já que a vida é feita de simplicidade: respirar é simples, se alimentar é simples. Quando se fala o que se vive, tudo acontece com naturalidade, ou seja, é simples, o humano que complica. O sentimento é simples e natural, assim, "nunca queiram amar: amem sem querer" tanto quem conhece e também quem não conhece. Esse é o caminho.

Amar para transformar 

Quando se coloca este sentimento nas coisas, tudo funciona, se transforma e é nesse conhecimento que nós compartilhamos  o amor. Amar não é possuir, é dar-se. Não é dizer que ama, sendo que deseja algo em troca. É natural por isso, um amor incondicional, sem condição nenhuma traz a independência. Quando se está em atenção a tudo ao redor, tudo funciona junto. Então, é sempre bom estar atento a tudo e a todos. E lembre-se que quando se deseja algo com intensidade, ao querer incessantemente algo, tudo se transforma e se realiza. Ame mesmo sem querer amar, ame tudo e a todos e verás a grande transformação em sua vida!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade