PUBLICIDADE

Aprenda a fazer banhos de arruda para se proteger contra energias ruins

Essa erva é uma grande aliada para atrair a positividade em nosso dia-a-dia. Veja como fazer banhos de arruda para se proteger contra energias ruins

11 set 2023 - 14h02
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A arruda é uma das ervas mais poderosas encontradas na natureza. Ela vibra em sintonia ao ser humano, criando um forte campo de proteção capaz de afastar as energias negativas que são acumuladas durante as tarefas cotidianas. Além disso, ela também afasta o desânimo, a inveja, o cansaço e o baixo astral. Por isso, hoje te ensinamos a fazer banhos de arruda para se proteger contra energias ruins. Vem conferir!

Tenha proteção com esta planta -
Tenha proteção com esta planta -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Banhos de arruda para se proteger contra energias ruins

Para proteção

Em primeiro lugar, separe três litros de água e alguns ramos de arruda verde. Agora, pegue os ingredientes e misture-os em uma bacia. Em seguida, macere a arruda com a mão para que o sumo da erva solte-se na água. Deixe o ritual descansar por cerca de uma hora. Durante esse meio tempo, tome seu banho higiênico como de costume. Depois, entre na bacia onde está o banho de arruda e vá jogando a mistura do pescoço para baixo. Mentalize coisas boas e energias positivas durante este processo. Deixe seu corpo secar naturalmente e vista uma roupa branca. O que restar do ritual deve ser descartado em um jardim ou em água corrente. 

Para vibrações positivas

Primeiramente, ferva três litros de água. Desligue o fogo e acrescente alguns ramos de arruda e ramos de alecrim quando a água começar a borbulhar. Abafe o recipiente e aguarde cerca de 10 minutos. Passado o tempo, destampe o recipiente e espere que o banho de arruda atinja um ponto que seja agradável para seu corpo. Coe. Em seguida, tome seu banho higiênico. Enquanto está no banho, faça exercícios de respiração para relaxar e se conectar com as forças que vão te proteger das energias ruins. Por fim, despeje o banho de arruda, do pescoço para baixo, mentalizando a eliminação das energias negativas que podem estar em seu corpo.

Para limpeza energética

Antes de mais nada, saiba que este banho de arruda conta com outro ingrediente poderoso: o sal grosso. Então, vamos lá! Inicie o ritual fervendo dois litros de água. Em seguida, acrescente o sal grosso e ramos de arruda seca. Desligue o fogo e tampe a mistura com um prato para deixar em infusão. Aguarde cerca de cinco minutos e, depois, coe. Para continuar a magia, tome seu banho higiênico. Então, despeje o banho de arruda em seu corpo, do pescoço para baixo. Por fim, enxugue-se e imagine as energias ruins indo embora pelo ralo.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade