PUBLICIDADE

Apimentados: os signos que amam dominar o parceiro

Eles são fogosos, criativos e querem o comando no sexo

21 set 2021 12h02
| atualizado em 24/9/2021 às 10h51
ver comentários
Publicidade
Eles são fogosos, criativos e querem o comando no sexo - Shutterstock
Eles são fogosos, criativos e querem o comando no sexo - Shutterstock
Foto: João Bidu

Alguns signos chamam a atenção por serem atraentes e carismáticos com as pessoas, além de possuírem um magnetismo encantador e irresistível. Mas por trás de todo esse jeito apaixonante, eles escondem o que mais amam fazer com os seus companheiros: dominá-los. Afinal, quem gosta de revelar as suas qualidades logo de cara, não é mesmo? Esses signos têm o elemento surpresa no DNA e sabem como ninguém comandar as transas. 

Por isso, separamos para você os 3 signos que adoram praticar a arte da dominação na hora H. Descubra se você faz parte dessa lista e compartilhe com os seus amigos!

Os 3 signos mais dominadores do Zodíaco

Áries 

Sexo, para você, é uma parte essencial do romance. Sua satisfação atinge o ápice quando o par tem seu pique e gosta das mesmas coisas: carinhos quentes em qualquer hora e lugar. Áries tem energia de sobra e sempre está com vontade de fazer amor. O seu estilo preferido na hora H é a  dominação. Tudo pode esquentar quando os arianos estão no controle. Aliás, este signo adora uma rapidinha e ama ditar as regras do jogo.

Escorpião

Os escorpianos não são apenas charmosos, eles realmente sabem o que querem quando estão entre quatro paredes. Com um pique de dar inveja, é preciso muito fôlego para acompanhar eles no sexo. Adoram inovar e sabem realizar fetiches como ninguém, pois para eles, o prazer é a base de tudo em uma relação.

Leão

Você disse fogo? Pois bem, leoninos e leoninas, além de terem muita lenha para queimar nas transas, não deixam a peteca cair em hipótese alguma. No sexo, adoram comandar, variar as posições e e mostrar a natureza fogosa que possuem. Quando o assunto é dominação, eles exercem sem fazer o menor esforço e mostram porque são considerados os reis do Zodíaco.

    João Bidu
    Publicidade
    Publicidade