4 eventos ao vivo

Adeus mágoas! 7 simpatias para perder o ranço de alguém

Esqueça o ranço por meio das simpatias

27 ago 2020
14h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Liberte-se do ranço com ajuda das simpatias -
Liberte-se do ranço com ajuda das simpatias -
Foto: Jack Sparrow/Pexels / João Bidu

Ranço é uma palavra muito utilizada para simbolizar o sentimento de desgoto por alguém. É quando você não consegue ficar perto de uma pessoa ou ouvir a voz dela sem querer revirar os olhos. Contudo, esse sentimento que às vezes é motivado por alguma mágoa, não faz nada bem para o astral.

Para ser mais feliz, você precisa se libertar dessa energia negativa. Por isso, separamos sete simpatias que vão fazer você esquecer de vez do passado. Assim, o ranço será deixado de lado e você poderá ter mais tranquilidade no coração.

Simpatias para perder o ranço e acabar com as mágoas

Para esquecer um amor que te fez mal

Escreva o nome da pessoa em um papel branco. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel e amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa.

Dar fim na mágoa

Com caneta preta, escreva em um papel verde as suas mágoas e angústias. Dobre o papel e, com ele nas mãos, acenda uma vela branca sobre um pires. Depois, reze com fé à Nossa Senhora das Dores, pedindo para ela acabar de vez com as aflições. Depois, queime o papel na chama da vela, com cuidado para não se queimar. Recolha as cinzas e sopre ao vento. Deixe a vela queimar até o fim e jogue os restos no lixo.

Para conseguir perdoar

Pegue um pedaço de papel azul e escreva nele o nome da pessoa que deseja perdoar. No verso da folha, anote, utilizando caneta de tinta azul, a seguinte frase: "Afaste de mim o orgulho". Segurando o papel na mão esquerda, faça a seguinte oração: "Ó Virgem Santa Imaculada, vós que sois a encarnação da sinceridade e do amor, da resignação e da paciência, derramai uma gota desse bálsamo Divino emanado de tão excelentes virtudes, por sobre esses irmãos infelizes e que andam em tão cerrada obscuridade que não puderam enxergar o caminho que os conduzirá à felicidade, à paz e ao progresso. Rogai a Jesus, ó Virgem Imaculada e boa, para que Ele nos guie ao caminho da humildade e do perdão. E que seja cumprida sempre a vontade do nosso amantíssimo Pai". Rasgue o papel e jogue os pedaços no lixo depois de rezar um Pai-Nosso e cinco Ave-Marias.

Para retirar as mágoas do coração

No primeiro dia de Lua Cheia, acenda uma vela de sete dias sobre um prato e diga: "Não guardo ódio de ninguém no meu coração, pois sou filho(a) de Deus e vivo no Seu Reino". Você pode repetir essa frase quantas vezes quiser. Quando a vela terminar de queimar, enterre o que sobrou em um vaso florido. O prato pode ser usado normalmente.

Acabar com as intrigas com alguém

Em uma segunda-feira, às 4h40 da tarde, coloque uma vela branca no centro de um pires grande e cerque com sal grosso. Acenda e ofereça a vela ao anjo Hahassiah, pedindo que ele espante as energias negativas que estão ao seu redor. Quando a vela apagar, jogue o conteúdo do pires no lixo e deixe-o virado de boca pra baixo, atrás de uma porta, por três dias. Ao final, lave-o e guarde para ser usado normalmente.

Para reatar uma amizade

Escreva o seu nome completo e do(a) amigo(a) em um papel e dobre ao meio. Amarre com uma fita vermelha e enterre em um vaso com flor. Quando reconquistar a amizade dessa pessoa, desenterre o papel e jogue no lixo.

Transformar inimigos em amigos

Escreva o nome de todos os seus inimigos em um pedaço de papel sem uso. Depois, deposite-o no fundo de um copo. Coloque açucar até a metade e encha de água. Tampe e deixe o copo em um local onde ninguém veja. Após sete dias, depeje o líquido e o papel em um vaso de planta.

Veja também:

Tender recheado de Natal
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade