0

7 simpatias de São João para contar com a ajuda do santo

Realize seus desejos com o poder de São João Batista

24 jun 2020
11h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
João Batista realizando o batismo de Jesus - Crédito: Pixabay/Pexels
João Batista realizando o batismo de Jesus - Crédito: Pixabay/Pexels
Foto: João Bidu

São João foi conhecido, em vida, como o profeta João Batista, famoso por ser um grande pregador das palavras de Deus. Além disso, ele foi responsável pelo batismo de Jesus nas águas do rio Jordão.

A comemoração em sua homenagem acontece no dia 24 de junho e, por isso, ele é um dos santos juninos. Então, aproveite esta época para pedir por sua proteção ou rogar por um pedido especial com as simpatias de São João - assim, você pode renovar a fé e, consequentemente, alcançar seus desejos.

Simpatias de São João

Simpatia de proteção

Despeje um copo de água filtrada no chão de um cômodo qualquer de sua casa, dizendo: "Em nome de São João, eu peço que sejam revertidas e afastadas todas as más influências que foram dirigidas a mim e peço para que o meu corpo fique fechado para sempre. Amém". Em seguida, enxugue o chão com um pano. O copo e o pano, depois de lavados, podem ser usados normalmente.

Banho da felicidade e proteção

Em uma panela, ferva um litro de água junto com alguns cravos e um punhado de alecrim e manjericão. Espere esfriar e, no dia de São João, tome um banho com esse preparo. Enquanto joga a água no corpo, peça por proteção e felicidade ao santo.

Descobrir se vai conseguir casar

Antes de dormir, pegue uma fita e prenda no seu travesseiro. Em seguida, faça uma oração a São João, perguntando se ele vai lhe ajudar a casar. De manhã, se a fita estiver solta, significa que seu dejeso irá acontecer.

Para saber se o casamento está próximo

Essa simpatia precisa ser feita na noite de São João. Primeiro, prepare um pirão e coloque um único grão de milho. Misture a receita e feche os olhos. Então, divida o alimento em três porções, que não precisam ser iguais. Deixe uma porção na porta do quintal ou varanda, uma sob a cama e a outra na saída da casa. Depois, procure pelo milho nos pedaços; se você encontrá-lo na porta do quintal, quer dizer que será difícil concretizar o casamento. Se achar sob a cama é sinal que seu desejo pode demorar para acontecer e, se o milho estiver na saída da casa, significa que o casamento está bem próximo!

Simpatia para decidir entre dois amores

Se você tem duas paixões e quer saber com quem ficar, no dia de São João pegue dois pedaços de papel e, em cada um, escreva o nome de um pretendente. Dobre os papéis e os coloque dentro de uma bacia com água. O primeiro papel que desdobrar revelará com quem você deve ficar.

Simpatia para conquistar um amor

Pegue uma vela vermelha e escreva na cera, com caneta vermelha, o nome completo de quem deseja conquistar. Depois, coloque a vela na frente da imagem de São João - pode ser de papel. Acenda a vela e deixe queimar até o final, depois recolha tudo e jogue no lixo.

Para segurar o amor

Compre uma imagem de São João e monte um altar na sua casa com um incenso de sua preferência, velas brancas e a imagem do santo. Com cuidado para não se queimar, acenda uma vela sobre um pires e um incenso, em local adequado, todos os dias durante um mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque um papel com o nome do seu amor. Depois dos 30 dias, costure um saquinho com um pedaço de pano branco e linha também branca, colocando dentro dele o papel com o nome da pessoa amada. Carregue até conseguir o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. Guarde a imagem pelo tempo que achar necessário. Sempre que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade