PUBLICIDADE

4 dicas para conquistar o crush de Câncer

Descubra como conquistar o crush de Câncer com essas dicas infalíveis, de acordo com o astrólogo João Bidu

25 jun 2024 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Você se apaixonou, está gostando ou tem interesse por um ou uma canceriana e não sabe o que fazer para conquistar o coração dessa pessoa? Calma que, afinal, a Astrologia te ajuda! Com essas dicas vai ficar muito mais fácil conquistar o coração do seu crush de câncer e, além disso, viver histórias lindas.

Descubra como conquistar o crush de Câncer com essas dicas infalíveis, de acordo com o astrólogo João Bidu
Descubra como conquistar o crush de Câncer com essas dicas infalíveis, de acordo com o astrólogo João Bidu
Foto: Shutterstock / João Bidu

4 dicas para conquistar um canceriano

Não faça joguinhos

A primeira dica e talvez a mais importante é: não faça joguinhos! As pessoas do signo de Câncer são sensíveis e gostam de conversar sobre seus sentimentos, por isso não toleram muito bem joguinhos. Se você realmente quer conquistar seu crush de câncer você tem que se abrir e falar sobre o que você sente e o que você quer.

Encontros e gestos românticos

Os cancerianos são pessoas românticas, que gostam de declarações fofas e curtem passeios mais leves e tranquilos em que possam conhecer o parceiro. Jantar a luz de velas, passeio e, além disso, picnic no parque, ver o pôr do sol… Tudo isso vai, de fato, encantar seu amor canceriano.

Fazer gestos românticos como escrever cartas, elaborar presentes manuais, demonstrar o que sente com coisas artesanais, que você mesmo produziu, tem muito valor para a pessoa de câncer, já que ela verá que você dedicou um tempo pensando nela.

Compartilhe sua história

Os cancerianos prezam muito pela família e laços de amizade, são pessoas caseiras, que gostam de passar tempo de qualidade com as pessoas que ama. São pessoas que valorizam muito momentos com toda a família reunida e ama compartilhar e escutar sobre histórias da infância.

Para conquistar alguém de câncer, conte sobre sua família, sobre como você era quando criança, compartilhe momentos que foram especiais para você com eles. Convidá-los para passeios familiares depois que começar a relação os deixará muito felizes.

Com calma, se conquista tudo

Além desse jeito sentimental, romântico e sensível, quem é de câncer tende a ser inseguros. Não se achar bom o suficiente e ter medos, por isso ir com calma e conquistando aos poucos essas pessoas, é a melhor maneira de fazer um canceriano não fugir. Ir com muita pressa e ter abordagens muito diretas logo de cara pode ser que os assuste.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade