PUBLICIDADE

3 simpatias com banana para conquistar um amor

Conquiste um amor com essas simpatias poderosas

18 jun 2021 15h02
ver comentários
Publicidade
Conquiste um amor com essas simpatias poderosas - Shutterstock
Conquiste um amor com essas simpatias poderosas - Shutterstock
Foto: João Bidu

A banana é originária do sudeste asiático, mas atualmente é cultivada em 130 países, por se adaptar facilmente ao ambiente de praticamente toda a região tropical. No Brasil, a fruta da bananeira é amplamente difundida até mesmo na cultura nacional. Também, é fonte de vitamina A, vitamina C, fibras e cálcio.

Mas os poderes da banana não ficam apenas em âmbito alimentar. Isso porque ela marca presença em algumas simpatias para ter sucesso na conquista de alguém. Abaixo, você confere 3 delas.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

3 simpatias com banana para conquistar um amor

Para ter sorte na conquista

Na mudança da fase da Lua Crescente para a Cheia, escreva seu nome completo em uma folha de papel branco. Passe um pouco de mel em uma banana, embrulhe com o papel e amarre com um pedaço de barbante. Coloque a banana em um alguidar (pote de barro) e acenda uma vela amarela, uma verde, uma vermelha e uma preta dentro dele, oferecendo a Oxumaré. Enquanto elas queimam, diga as seguintes palavras: "Salve, Oxumaré, deus do masculino e do feminino, use sua força e generosidade e faça com que eu consiga seduzir alguém especial com muita alegria e amor. Ofereço-lhe essas velas, que simbolizam o arco-íris, em nome das forças da natureza que regem o destino de cada um". Deixe as velas queimarem até o fim, junte os restos da cera, da banana e do papel e enterre em um vaso de flores. O pote de barro pode ser usado normalmente depois de lavado.

Para seduzir alguém

Corte uma banana-da-terra com casca ao meio, no sentido do comprimento. Em seguida, passe uma colher (sopa) de mel por toda a superfície da banana e junte novamente as duas partes. Em uma folha de papel branco, escreva o seu nome e o da pessoa que deve ser seduzida e embrulhe a banana com ele. Amarre tudo, com uma fita de cetim vermelha e coloque o pacote dentro de uma cabaça sem o tampo. Deixe por sete dias junto com suas roupas íntimas. Enterre num jardim ou num vaso de planta. Nesse momento, acenda quatro velas em quatro pires (uma amarela, uma vermelha, uma verde e uma preta) em intenção ao orixá Oxumaré, que deverá ser invocado, da seguinte forma: "Salve Oxumaré, deus do movimento, do masculino e do feminino, que se vincula às mudanças constantes, usa o seu lado forte e generoso, o mesmo que utiliza para movimentar os corpos celestes, me faça seduzir (diga o nome da pessoa) de forma saudável e alegre. Eu vos agradeço com essas quatro velas, que simbolizam o arco-íris, em nome das forças da natureza que regem o destino de cada um. Amém".

Para conquistar

Corte uma banana com casca, no sentido do comprimento. Em seguida, coloque nela uma colher (chá) de mel e uma de açúcar. Depois, escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que quer conquistar. Coloque no meio da banana e amarre com um pedaço de barbante. Guarde a fruta durante três dias, dentro de um saco plástico fechado. No final desse prazo, jogue tudo no lixo, dizendo: "a doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração de quem desejo".

João Bidu
Publicidade
Publicidade