PUBLICIDADE

3 signos que são a cara-metade de Câncer

Conheça os signos que podem ser a alma gêmea de Câncer

22 jun 2021 15h02
ver comentários
Publicidade
Conheça os signos que podem ser a alma gêmea de Câncer - Shutterstock
Conheça os signos que podem ser a alma gêmea de Câncer - Shutterstock
Foto: João Bidu

Os cancerianos buscam estabilidade no amor. Por isso, não são desesperados em encontrar um par romântico, preferem esperar a pessoa certa para dividir o seu amor e companheirismo. Mas, quando encontram a sua alma gêmea, são capazes de transbordar proteção e compreensão, já que buscam manter um relacionamento feliz e duradouro.

Para isso acontecer, Câncer precisa sentir que o seu parceiro(a) está totalmente entregue ao romance. Esse signo possui uma sensibilidade aflorada capaz de detectar expressões faciais e corporais que revelam reciprocidade ou descaso com os seus sentimentos.

Então, para lhe ajudar a encontrar a sua alma gêmea canceriana, separamos os 3 signos que são a sua cara-metade. Mas, existem outros signos que também podem ter o seu borogodó. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

3 signos que são a cara-metade de Câncer

Escorpião

Seus sonhos de amor viram realidade com Escorpião, que é seu paraíso astral. A paixão é plena com este par. Ambos os signos são de água e profundos nos sentimentos. Só cuidado magoar Escorpião, ok?! A desavença ficará marcada na memórias de ambos por um bom tempo!

Capricórnio

Este signo de terra é o seu oposto complementar. Ou seja, possui características marcantes que estão em falta na sua personalidade e você aprecia. A estabilidade, por exemplo, algo que você busca no amor, Capricórnio oferece com abundância. A dica é: ensine o valor de dar e receber carinho!

Peixes

Os "piscianjos" são carinhosos e românticos, compartilham a mesma visão de Câncer quando o assunto é amor. A delicadeza de Peixes chama a atenção, pois eles são sensíveis e sentimentais como os cancerianos. A união entre os dois é repleta de momentos felizes e de companheirismo.

João Bidu
Publicidade
Publicidade