Geely EX5 híbrido plug-in tem produção confirmada no Brasil em 2026
Geely vai investir R$ 3,8 bilhões em parceria com a Renault para produzir dois carros da marca chinesa em fábrica no Paraná a partir de 2026
DIRETO DO SALÃO DE SÃO PAULO – A Geely confirmou qual será o seu primeiro carro produzido no Brasil: o SUV híbrido plug-in EX5 EM-i. A confirmação ocorre um dia depois do anúncio de um investimento de R$ 3,8 bilhões para produzir carros elétricos na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR). A produção terá início no segundo semestre de 2026. Além dele, a Geely também fará outro carro eletrificado sobre a plataforma GEA.
Geely EX5 EM-i
A nova versão híbrida plug-in do Geely EX5 conta com leves diferenças de design em relação ao modelo elétrico já vendido no Brasil. A começar pela dianteira, os faróis em LED são mais finos e interligados, enquanto o para-choque tem visual mais esportivo. Na traseira, as lanternas adotam acabamento escurecido, enquanto a placa fica no porta-malas.
No elétrico, ela é localizada no para-choque. Em relação à motorização, o Geely EX5 EM-i conta com um conjunto híbrido plug-in formado por um 1.5 aspirado a gasolina de 111 cv e um motor elétrico de 238 cv. A autonomia elétrica chega a 200 km no ciclo chinês, com alcance total superior a 1.400 km. Por dentro, há uma nova central multimídia de 15,4 polegadas.
Geely EX5 híbrido plug-in tem produção confirmada no Brasil em 2026
Geely vai investir R$ 3,8 bilhões em parceria com a Renault para produzir dois carros da marca chinesa em fábrica no Paraná a partir de 2026
A Geely confirmou qual será o seu primeiro carro produzido no Brasil: o SUV híbrido plug-in EX5 EM-i. A confirmação ocorre um dia depois do anúncio de um investimento de R$ 3,8 bilhões para produzir carros elétricos na fábrica da Renault em São José dos Pinhais (PR). A produção terá início no segundo semestre de 2026. Além dele, a Geely também fará outro carro eletrificado sobre a plataforma GEA.
Geely EX5 EM-i
A nova versão híbrida plug-in do Geely EX5 conta com leves diferenças de design em relação ao modelo elétrico já vendido no Brasil. A começar pela dianteira, os faróis em LED são mais finos e interligados, enquanto o para-choque tem visual mais esportivo. Na traseira, as lanternas adotam acabamento escurecido, enquanto a placa fica no porta-malas.
No elétrico, ela é localizada no para-choque. Em relação à motorização, o Geely EX5 EM-i conta com um conjunto híbrido plug-in formado por um 1.5 aspirado a gasolina de 111 cv e um motor elétrico de 238 cv. A autonomia elétrica chega a 200 km no ciclo chinês, com alcance total superior a 1.400 km. Por dentro, há uma nova central multimídia de 15,4 polegadas.