PUBLICIDADE

Você "ouve" coisas? 6 sinais de que você é clariaudiente

8 jun 2022 14h17
ver comentários
Publicidade
Uma grande parte das pessoas que são clariaudientes provavelmente nem percebe que tem esse poder psíquico. Descubra se você tem! – Shutterstock
Uma grande parte das pessoas que são clariaudientes provavelmente nem percebe que tem esse poder psíquico. Descubra se você tem! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Clariaudiência é a habilidade psíquica da audição intuitiva. Essa palavra significa "audição clara" e é uma das formas multidimensionais de percepção expandida. Uma pessoa que é clariaudiente ouve sons e vozes de reinos superiores e de outras dimensões que são inaudíveis para os outros. Podem ser mensagens de seu Eu Superior [guia espiritual], anjos ou entes queridos no mundo espiritual. É importante notar que, em indivíduos saudáveis, a clariaudiência não é um sinal de doença mental.

Mediunidade aflorada

A clariaudiência é semelhante à clarividência, pois é uma forma sutil de comunicação espiritual. Por esse motivo, é fácil confundir mensagens de clariaudiência com sua própria voz interior e ignorá-la. Mas, se você acha que pode ser clariaudiente, entenda mais sobre as qualidades das pessoas que têm esse dom intuitivo único. Conheça as seis características mais comuns das pessoas que são naturalmente clariaudientes:

Veja se você é clariaudiente

1. Vivem no momento presente

As pessoas que são naturalmente clariaudientes costumam ser altamente habilidosas em viver no momento presente, o que significa que têm a capacidade de trazer toda a atenção para o aqui e agora, em vez de pensamentos do passado ou do futuro. Por causa desta capacidade, elas são vistas pelos outros como bons ouvintes e podem até parecer ter uma audição acima da média. Na realidade, é normal, mas sua habilidade de viver no momento presente permite que elas captem no ambiente ruídos sutis que outras pessoas não percebem, como um apito de trem ou um cachorro latindo a distância, e também faz com que estejam igualmente sintonizadas com sua intuição e orientação espiritual.

2. São ouvintes naturais

O clariaudiente é um ouvinte natural. Ele geralmente gosta de ouvir os outros e têm uma forte voz interior. Pode falar sozinho com frequência e resolver problemas em sua cabeça por meio de conversas internas.

3. Aprendem melhor pela audição

As pessoas que possuem esse tipo de intuição geralmente têm um estilo de aprendizado auditivo - elas aprendem melhor ouvindo do que lendo ou assistindo a uma demonstração visual. É fácil para alguém que é clariaudiente lembrar o que ouviu - essas pessoas gostam de ouvir audiobooks, palestras e discursos, por exemplo.

4. Frequentemente são musicais

Também possui uma forte apreciação pela música. Ela coloca sua música favorita para se sentir animada e é atraída por sons bonitos, como pássaros cantando ou o barulho do vento nas árvores. O indivíduo clariaudiente geralmente recebe mensagens intuitivas na forma de uma música repetindo em sua cabeça. Essa é uma das maneiras mais fáceis para o Espírito transmitir uma mensagem a alguém que é clariaudiente. E mais: estas pessoas também costumam ter talentos musicais, podendo tocar e tirar qualquer música "de ouvido", além de compor músicas.

5. São pessoas altamente sensíveis e que precisam de silêncio

Tal como acontece com todos os outros tipos de indivíduos altamente intuitivos, a pessoa clariaudiente faz parte dos 20% da população que são mais sensíveis do que outras. Elas são especialmente sensíveis ao ruído e podem se sentir facilmente incomodadas por sons altos. Como o barulho pode ser indutor de ansiedade para aqueles que são clariaudientes, eles geralmente evitam shows, festas e ambientes barulhentos, ansiando por momentos de silêncio.

6. Ouvem sons, vozes e outros ruídos que são inaudíveis para os outros

O sinal clássico de que uma pessoa é clariaudiente é o fato de ouvir sons, vozes e outros ruídos que são inaudíveis para os outros. Essas mensagens auditivas muitas vezes transmitem recados espirituais e informações psíquicas de outros reinos da existência. As pessoas que são clariaudientes também podem ouvir seu nome sendo chamado quando ninguém está por perto, zumbidos e estalos em seus ouvidos sem motivo aparente (isso geralmente é um sinal de que você está se tornando mais clariaudiente ou está recebendo uma informação intuitiva).

João Bidu
Publicidade
Publicidade