PUBLICIDADE

Vênus em Sagitário: saiba as energias sobre o amor e o dinheiro

Entenda como essa movimentação no céu vai influenciar a sua vida

6 out 2021 18h02
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade
Entenda como essa movimentação no céu vai influenciar a sua vida - Shutterstock
Entenda como essa movimentação no céu vai influenciar a sua vida - Shutterstock
Foto: João Bidu

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, Vênus chega em Sagitário e fica por ali até o dia 5 de novembro.  Vênus é o planeta que rege as nossas escolhas, o que gostamos e valorizamos. E Sagitário é o signo da liberdade, expansão, consciência.

Ao longo desse período de Vênus em Sagitário, teremos a oportunidade de escolhermos com maior consciência e de acordo com os nossos verdadeiros ideais e crenças. 

SABIA QUE OS ASTROS RESERVAM MUITAS SURPRESAS PRA VOCÊ HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU!

É momento de se conectar com aquilo que você acredita e, a partir disso, fazer melhores escolhas. Qualquer decisão ou caminho que não vai de encontro com seus ideais já não tem mais espaço, vai causando cada vez mais incômodo.

Vênus e o dinheiro

Na área financeira, é importante saber ganhar e gastar dinheiro também, levando em consideração aquilo que faz sentido para você. Qualquer visão financeira que te aprisione e que, por ventura, você esteja seguindo apenas por um padrão, estará impedindo os seus resultados. Por isso, acredite que você pode ir além, que você pode ganhar dinheiro de uma maneira que condiz com os seus grandes ideais.

Vênus e o amor

Nas relações amorosas, esse é o momento de avaliar o quanto se está tendo liberdade para simplesmente ser. Em uma relação, é essencial que se tenha a própria individualidade e a capacidade de seguir com seus próprios desejos. Qualquer relação que aprisione e que impeça a evolução necessita de maior atenção nesse momento. Ou se ajusta esse ponto, ou a relação pode chegar ao fim.

Quer saber mais sobre o seu jeito de amar e como os astros influenciam nas suas relações? Faça o seu Mapa Astral do Amor com o João Bidu! Com o seu mapa astral do amor, você terá revelações sobre a sua área afetiva e, inclusive, poderá compreender melhor os seus comportamentos nas relações e trabalhar a sua autoestima. 

Texto: Lucia Agostinho, astróloga

João Bidu
Publicidade
Publicidade