PUBLICIDADE

Veja lista dos signos mais narcisistas do zodíaco

O narcisismo pode ser bom, mas em excesso, destrói as pessoas que nos amam e convivem com a gente

11 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade

Vaidade e narcisismo se confundem, porque existe um narcisismo positivo e um negativo. O narcisismo negativo é muito mais do que gostar de si mesmo. O narcisismo pode ser bom, mas em excesso, destrói as pessoas que nos amam e convivem com a gente. Em excesso, nos leva a gostar apenas do que parece com a gente, destruindo tudo o que é diferente. Vamos a eles que a lista é grande! Os signos de fogo e ar são os campeões.

Leão

O primeiro da lista é Leão, é claro! Leão ama um espelho e o mito de Narciso pode ser bastante fiel às pessoas desse signo. A frase Narciso acha feio o que não é espelho é perfeita pra todos eles. 

Áries

“Eu” é a palavra de ordem de todo serzinho nascido sob as energias de Áries. Além de tudo, são autoritários e, na maioria das vezes, agressivos, o que pode piorar a expressão de seus desejos. 

Veja lista dos signos mais narcisistas do zodíaco
Veja lista dos signos mais narcisistas do zodíaco
Foto: Foto de Shutterstock. / João Bidu

Gêmeos

Geminianos amam exibir sua inteligência e eloquência. Falam pelos cotovelos e se deliciam com a facilidade que têm de mostrar suas ideias. Tanto, que nem ouvem o que você tem a dizer!

Sagitário

Sagitarianos se amam e ponto. Regidos por Júpiter, a frase que mais ouvimos de suas bocas é: “...adoro ser Sagitário”. Seu instinto de liberdade e necessidade de sentir prazer, vai deixá-lo falando sozinho.

Aquário

As pessoas de Aquário nem disfarçam o orgulho de serem quem são, de possuírem o cérebro privilegiado que possuem. Não têm nenhuma paciência pra gente “lerda ou burra”, como eles próprios se referem. 

Libra

As pessoas de Libra são filhas de Vênus e mais amor por si mesmas que a deusa possuía, impossível. Sedutores, gostam de deixar todos babando com sua presença e existência. 

Touro

Pode ser narcisista, mas pode não ser. É filho de Vênus, portanto, a vaidade pode passar dos limites. Se isso acontecer, sua capacidade de se relacionar é destruída pelo amor a si mesmo e ao espelho.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade