PUBLICIDADE

Veja 5 motivos para amar Escorpião

Conheças mais sobre esse signo

22 out 2020 - 12h05
Compartilhar
Exibir comentários
Tatuagem com o nome do filho: 18 ideias incríveis para se inspirar
Tatuagem com o nome do filho: 18 ideias incríveis para se inspirar
Foto: João Bidu

Hoje, dia 22 de outubro, o sol entra em Escorpião e fica até dia 21/11! Esse signo, de emoções tão intensas que só um signo do elemento água poderia sentir, tem diversos outros motivos que fazem desse signo tão incrível! Vamos mostrar 5 motivos para amar pessoas escorpianas. 

8 ou 80

É bem clichê dizer isso, mas é uma ótima forma de definir esse signo! Não por acaso, as emoções de Escorpião são fundas, vastas. Tudo o afeta intensamente, mas esse signo é durão e nem sempre manifesta seus sentimentos e suas impressões.

Ama como ninguém

Seu jeito de amar é arrasador! Quando se apaixona, você se deixa dominar por esse sentimento. E espera o mesmo do seu par: não entra na sua cabeça que exista um modo mais leve de amar. O sexo é um componente indispensável: funciona como uma forma de se comunicar com quem ama.

Amigos para a vida inteira

À primeira vista, eles pode se mostrar uma pessoa fechada, mas basta um pouco de convívio para revelar suas melhores qualidades, como o papo inteligente, o humor envolvente, às vezes, um humor meio sarcástico, e a lealdade absoluta, do tipo que socorre o amigo bêbado na balada. E ainda prepara chá de boldo pra ele!

Envolventes e sedutores

Eles precisam de um desafio que os estimulem e mexa com o seu coração, porém, Escorpião precisa confiar em quem escolheu para amar. Só assim dá para curtir as delícias da paixão sem que a desconfiança ameace a paz conjugal.

Detetives do Zodíaco

E isso não é exagero: esse signo, realmente, tem a capacidade de investigar as emoções humanas mais profundas. Com uma intuição afiada, os escorpianos sentem quando algo não parece bem e não medem esforços para descobrir o que querem para tirar essa angustia da alma. São ótimas pessoas para detectar falsidade e não se envolvem em tretas desnecessárias. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade