PUBLICIDADE

Últimos dias de Mercúrio Retrógrado: veja o que ainda esperar deste trânsito

Pode respirar aliviada que o pior deste trânsito já passou. Confira aqui o que ainda esperar dos últimos dias de Mercúrio Retrógrado

22 abr 2024 - 09h00
(atualizado em 23/4/2024 às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de cerca de 20 dias de transtornos, o temido trânsito retrógrado em Mercúrio está com seus dias contados. Ele, que teve seu início em 1 de Abril, chega ao fim no dia 24 de Abril. Tá contando as horas para este dia? Então, vem com a gente descobrir o que ainda esperar dos últimos dias de Mercúrio Retrógrado.

O trânsito chega ao sim dia 24
O trânsito chega ao sim dia 24
Foto: Shutterstock / João Bidu

Últimos dias de Mercúrio Retrógrado: veja o que ainda esperar deste trânsito

Polêmicas

Como já falamos bastante, este trânsito astrológico está diretamente relacionado com a comunicação, com os pensamentos e opiniões. Desse modo, durante os últimos dias de Mercúrio Retrógrado, é comum que algumas críticas tenham aspectos mais intensos do que o realmente pensado pelo dono da fala, assim gerando grandes polêmicas, seja no trabalho, na vida pessoal ou no mundo das celebridades.

Mensagens demorando a ser respondidas 

De maneira semelhante, os últimos dias de Mercúrio Retrógrado ainda influenciam a comunicação, inclusive por aplicativos de mensagens. Por isso, aquele textão pode levar horas para ser respondido. Além disso, há chances de mal entendidos nos diálogos e atrasos em compromissos e prazos de entrega.

Últimos dias de Mercúrio Retrógrado

Sentimentos à flor da pele

Este trânsito astrológico está acontecendo no signo de Áries, ou seja, a impulsividade é a marca do período. Desse modo, é comum sentir tudo de maneira exacerbada, querendo lidar de maneira autoritária com as demandas e assuntos que surgirem. Por isso, é preciso lembrar que o trânsito já está chegando em seus dias finais e exercitar a paciência.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade