PUBLICIDADE

Tarot para 2022: descubra as energias em cada área da vida

Saiba como lidar com as energias do ano que vem

13 dez 2021 14h27
| atualizado em 30/12/2021 às 18h06
ver comentários
Publicidade
Saiba como lidar com as energias do ano que vem - Shutterstock.
Saiba como lidar com as energias do ano que vem - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Vamos ver o que o Tarot nos reserva 2022? Será um ano 6, regido pela carta dos Enamorados. A imagem apresentada nesta lâmina é de um homem, um jovem dividido entre duas mulheres, sendo uma jovem a sua amada e a outra a sua mãe. Nesta carta temos também um cupido pronto para unir o casal. Já o Sol representa a tomada de consciência.

Os Enamorados é um arcano que sempre nos pede definição, a necessidade da tomada de decisão para situações na nossa vida, aquele momento em que se faz necessário ter sabedoria para as decisões na vida. Assim como a importância de assumir a sua individualidade e saber que para toda escolha há um resultado. Mas até a não escolha é uma escolha. É preciso coragem, uma vez que escolhas e decisões nos levam a assumir o controle de nossas vidas. Todos temos livre-arbítrio, o que precisa ser usado com sabedoria para que o resultado seja sempre o melhor.

Esse ano será crucial que boas decisões sejam tomadas, cuidado e cautela será importante para que haja equilíbrio e satisfação.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Entenda o que será preciso fazer em cada área da vida de acordo com a carta de 2022.

Amor

Será necessário ter a certeza do que se espera do amor e de como se posiciona. Muitos casais tendem a se formar, mas a falta de sabedoria nas relações podem ocasionar separações.

Dinheiro

Tenha cautela e faça um bom uso do seu dinheiro, sendo uma energia de troca, você será tratado como o trata. Forte isso, não é mesmo? Mas será assim que irá funcionar, quanto melhor desempenho você tiver em relação a ele, mais abundante será na sua vida.

Espiritualidade

Busque por equilíbrio espiritual de acordo com aquilo que acredita, mas tenha consciência de que o universo é abundante, e sua relação espiritual precisa ser equilibrada, pedirá mais atenção esse ano para que seja encontrado mais equilíbrio na matéria. 

Profissional

Faça o que fizer por amor, e se não tiver amor, aprenda a colocar amor. Os seus resultados virão de acordo como tratar essa área. Portanto, um trabalho que não é abençoado não será próspero e trará desafios. 

O caminho é amor, pois se tratando de uma energia vital e magnética, move o mundo, é justamente de amor que esse arcano trata, seja feito de amor e terá prosperidade.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Feliz 2022!

Texto: Renata Prado (@renataprado.oficial), psicanalista e taróloga 

João Bidu
Publicidade
Publicidade