PUBLICIDADE

Tarot do Talismãs: Energias para cada signo de 24 a 30 de maio

Saiba através dos talismãs quais serão as energias da semana

24 mai 2021 15h05
ver comentários
Publicidade
Saiba através dos talismãs quais serão as energias da semana - Shutterstock
Saiba através dos talismãs quais serão as energias da semana - Shutterstock
Foto: João Bidu

Tarot Semanal dos Talismãs24 a 30 de maio de 2021

O Tarô dos Talismãs ajuda você a descobrir a vibração energética que irá acompanhar sua vida espiritual entre 24 e 30 de maio. Concentre-se no objeto de poder destinado ao seu signo para reequilibrar suas emoções e se conhecer melhor!

Áries - Âncora

É possível que acontecimentos recentes estejam levando você a negligenciar sua vida espiritual. É claro que demandas do cotidiano cobram atenção quase integral, mas não deixe de cuidar da sua essência. Pelo menos uma vez por dia, isole-se por alguns instantes para meditar ou rezar. Respire pausadamente e faça conexão com seu eu interior.

Touro - Espada 

Caso sua fé esteja na corda bamba por conta de situações recentes difíceis de encarar, pare tudo e inverta a ordem das coisas: é justamente durante a tempestade que precisamos buscar um refúgio espiritual. Portanto, mesmo sem vontade, faça as pazes com sua espiritualidade e confie mais na proteção divina. Ouvir música relaxante vai ajudar nesse processo.

Gêmeos - Unicórnio

Sua fé anda um pouco difusa, ou seja, sem direção. Ao mesmo tempo em que sente um chamado no seu coração, atitudes impulsivas vêm impedindo sua concentração. Por isso, procure relaxar primeiro antes de cuidar da sua vida espiritual. Artesanato, orações ou meditação vão contribuir para a ativação dos seus canais sensíveis. Experimente!

Câncer - Pingente de estrela 

A força da sua fé está permitindo que você remova as dificuldades do caminho. Assim, ainda que os obstáculos atrasem seus passos, você confia na sua espiritualidade e ouve com atenção a voz da sua intuição. Saiba que o poder da sua espiritualidade é um farol para muita gente, porém, é preciso se policiar para não absorver demais os problemas dos outros.

Leão - Balança 

Sua vida está em transformação e muitas decisões precisam ser agilizadas. Por isso mesmo, você vem relegando sua crença no mundo invisível a segundo plano. Pois saiba que o sucesso das suas escolhas depende, em grande parte, do seu equilíbrio emocional, incluindo a espiritualidade. Resgate seu eixo e vai conseguir alcançar rapidamente seus objetivos. 

Virgem - Mandala

O atual momento é ideal para se abrir aos estudos espirituais. Você está a fim de aprender, viver experiências novas e compreender com profundidade os rumos que sua vida vem tomando. Valorize as emoções positivas e não se deixe levar por pessoas céticas ou pessimistas. Um novo ciclo está chegando, com surpresas felizes e muita abundância!

Libra - Espelho 

Um período benéfico se aproxima! Porém, para desfrutar de tudo isso, duas providências devem ser tomadas: você precisa sair da zona de conforto e se reconectar com sua essência. Tente identificar seus atributos espirituais para receber as benesses com gratidão e modéstia. E seja generosa(o) com quem vem enfrentando desafios e provações. 

Escorpião - Pingente de sol

Para reencontrar o núcleo da sua espiritualidade, é vital ajustar os desejos do seu coração com as indicações da sua mente. Em outras palavras, harmonizar razão e emoção. Estudos e leituras que enfocam a fé podem clarear seus caminhos e propósitos. E lembre-se: vaidade não combina com vida espiritual. Assuma suas escolhas e fique longe dos excessos! 

Sagitário - Árvore da vida 

Parece que as dificuldades do cotidiano vêm afastando você da sua fé. Ela está viva, mas um pouco distante da sua percepção. Não se esqueça de que ninguém está livre dos problemas, mas nem por isso a vida espiritual deve ser ignorada. Leia livros religiosos e esotéricos que aumentem sua compreensão do todo. Ao mesmo tempo, ore e medite mais!

Capricórnio - Coroa

Sua fé está repousando e talvez você não esteja demonstrando interesse de despertá-la. Ao que tudo indica, as exigências do dia a dia ocupam o topo das suas prioridades. Procure conciliar sua fé com as necessidades de ordem prática! Ouça seu coração e atenda a um chamado de um projeto social, por exemplo. Isso vai permitir que você pratique mais a empatia.  

Aquário - Jamapala  

Sua força interior é gigante e, graças a ela, você vem superando as passagens árduas e se fortalecendo para lidar com os desafios e as adversidades. Nesse período, poderá sentir muita vontade de ficar só: aproveite esse impulso para se conhecer melhor e expandir sua fé. Analise suas ações e transforme a experiência da reflexão em valioso aprendizado.

Peixes - Chave 

Para que os caminhos da sua vida se abram, vale a pena ampliar sua vivência espiritual. Com isso, você saberá desenhar outro rumo para o seu destino e acelerar decisões que precisam ser tomadas logo. Busque preces e autores que dialogam com suas crenças mais profundas. Isso será importante para você desenvolver todo o seu potencial! 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

TEXTO: Fernanda Villas Bôas

João Bidu
Publicidade
Publicidade