PUBLICIDADE

Sol entra em Gêmeos e traz mensagens para todos os signos; confira a sua

20 mai 2022 13h10
ver comentários
Publicidade
Com a temporada do Sol em Gêmeos chegando hoje (20), como os outros signos do zodíaco podem aproveitar essa energia? Confira! – Shutterstock
Com a temporada do Sol em Gêmeos chegando hoje (20), como os outros signos do zodíaco podem aproveitar essa energia? Confira! – Shutterstock
Foto: João Bidu

A temporada de Touro vai chegando ao fim, estamos aproveitando alguns dias finais de descanso e quietude antes que nossa agenda se encha de eventos sociais quando o Astro-Rei chegar em Gêmeos, hoje (20). O período geminiano nos lembra que a conexão é fundamental e que muitas vezes somos recompensados quando seguimos nossa curiosidade. A energia estará acelerando as coisas e todos nos sentiremos mais extrovertidos e sociáveis, seremos mais propensos a fazer planos e buscar diversão. Vamos acompanhar quais são as mensagens para o zodíaco neste momento onde o Sol entra em Gêmeos?

Quando é a temporada de Gêmeos?

Começa hoje, 20 de maio, e dura até o dia 20 de junho. Gêmeos é regido por Mercúrio, o planeta da comunicação. Durante este período, ficamos mais perspicazes e falantes, o que nos dá um impulso social e mental. Espere se conectar com seu aprendiz interior durante esse mês, pois você provavelmente terá um desejo maior de absorver e trocar informações. Gêmeos é um signo mutável, flexível, de mente aberta, adaptável, mas também sinaliza mudanças.

Sol entra Gêmeos: o que esperar em 2022

Trata-se de uma época do ano extremamente social, mas agora, em 2022, ela nos convida a desacelerar e refletir sobre nosso passado. Prepare-se para socializar com velhos amigos. Mercúrio Retrógrado em Gêmeos também entrará na temporada: podemos experimentar alguns momentos de falta de comunicação e problemas tecnológicos. Há também uma Lua Nova em Gêmeos no dia 30 de maio, onde lutas de poder em torno da comunicação e confusão podem ocorrer. É importante praticar a paciência durante esse período.

Mensagens do Sol de Gêmeos para todos os signos

Áries 

Nessa temporada, você precisará trabalhar suas conexões, ariano! Neste momento, quando o Sol entra em Gêmeos, faz com que você ative seu interesse em se manter ocupado e passar o tempo com os outros. Você pode querer aprimorar algumas de suas habilidades ou se inscrever em uma aula que tenha sido de seu interesse. Sua mente estará operando em alta velocidade e, por isso, você poderá não conseguir absorver informações suficientes. Arranjar bastante tempo para descansar entre sua agenda lotada será uma obrigação, pois honrar seu ciclo de descanso é fundamental para uma temporada produtiva. Quando Marte entrar em seu signo, no dia 24 de maio, todos estarão prestando atenção em você, que se sentirá um pouco mais voltado a investir seu tempo e sua energia em si mesmo.

Touro 

Hora de focar em suas finanças, taurino! Você teve sua temporada, e agora é hora de começar a trabalhar. Para agora, o céu te lembra de trabalhar duro. Você pode estar passando por mudanças financeiras ou talvez esteja considerando uma nova oferta de emprego. Com Mercúrio Retrógrado em Gêmeos, uma ou duas contas inesperadas podem surgir. Certifique-se de estar ciente das suas finanças e planeje-se. Uma "bênção cósmica" chega no dia 28 de maio, quando Vênus, seu regente, entra em seu signo. Quando o planeta da beleza e da atração se move por aí, você está essencialmente irresistível. Esbanjar mais charme e magnetismo é o seu natural agora, então não hesite em fazer o que deseja. Esse também é um ótimo momento para cortar o cabelo ou fazer uma nova tatuagem.

Gêmeos 

Quanto o Sol  entra em Gêmeos não há melhor momento do que o presente para se concentrar em si mesmo e em seus objetivos pessoais. O que está pronto para mudar? Você tem a determinação de seguir adiante! Pense nisso como um impulso cósmico - você está controlando sua vida e decide como deseja que ela se desenrole. Esse é um lembrete para mergulhar mais fundo em sua autenticidade e no que o torna único. Mercúrio estará retrógrado por aí e chega em Touro nessa temporada. Você pode se encontrar mais introspectivo do que o normal ao refletir mais profundamente sobre sua dinâmica de relacionamento de todos os tipos - de amigos e familiares a amantes e colegas de trabalho. Essa é uma chance de se reavaliar para que você possa avançar de forma mais saudável. Você pode sentir a pressão externa para socializar, mas ouça seus instintos internos se estiver desejando algum tempo sozinho.

Câncer 

Este mês te lembra a importância da solidão. Você pode ter encerrado um capítulo importante de sua vida ou talvez esteja processando um evento emocional. Esse período exige descanso extra, para que você possa aprender quaisquer lições e experiências pelas quais acabou de passar. Usar ferramentas como meditação e buscar práticas espirituais que lhe trazem bem-estar é incrivelmente terapêutico durante esta temporada.

Seu humor flui com a lua e a fase Nova em Gêmeos no dia 30 de maio dará início a um novo começo, enquanto a Lua Cheia em Sagitário, no dia 14 de junho, atingirá o seu clímax. Certifique-se de se concentrar em sua saúde física, mental e espiritual neste período de Gêmeos. Use esse tempo para reinventar sua rotina diária e recorrer a práticas que o beneficiarão e aos seus objetivos.

Leão 

Quando o Sol, o centro do sistema solar e seu regente planetário, passa por Gêmeos, você é convidado a se conectar com os outros. Eventos sociais podem ajudá-lo a fazer novos contatos que podem auxiliá-lo a alcançar seus sonhos para o futuro. Vênus passará por Touro, colocando você em destaque. É provável que sua carreira e reputação recebam um impulso. Não diminua a velocidade agora e diga sim a qualquer convite que chegar para você. Uma nova oportunidade pode levá-lo a uma mudança de vida.

Sol entra em Gêmeos: recebe a mensagem para seu signo

Virgem 

Quando o Sol se move por Gêmeos, você pode se encontrar em um estado mais reflexivo e fazer perguntas quando se trata de sua carreira: Você está realizado? Essa é realmente a sua vocação? Por outro lado, você pode finalmente receber algum reconhecimento merecido ou a promoção que você estava esperando. À medida que os assuntos no trabalho aumentam, as responsabilidades em sua vida familiar e doméstica também crescem. Encontrar um equilíbrio entre os dois é fundamental. Mercúrio, seu regente planetário, dá um freio e pede que você repense seus planos de longo prazo. O que costumava parecer alinhado com sua vida pode precisar de uma pequena atualização. Passe algum tempo imaginando e criando um futuro que deixaria seu eu mais jovem incrivelmente orgulhoso.

Libra 

À medida que o Sol entra em Gêmeos, você está pronto para mais aventuras em sua vida. Se você está planejando uma viagem há algum tempo, pode finalmente se movimentar e reservar a passagem. Para você, viajar é essencial para a obtenção de uma sabedoria mais profunda. Vênus, seu planeta regente, terminará de se mover por onde estão os relacionamentos. Quando Vênus entrar em Touro, no dia 28 de maio, prepare-se para abraçar sua vulnerabilidade. Esse é o momento perfeito para cultivar conexões íntimas com os outros.

Escorpião 

Ter que socializar e pular de evento em evento pode esgotar você, escorpiano. Para você, a temporada de Gêmeos inaugura um período de processamento. À medida em que tudo acontece, você pode adotar uma mentalidade introspectiva, deixando-o curioso para explorar o funcionamento interno de sua composição psicológica. Quando você enfrenta suas dores e seus medos passados, você recupera seu poder. Trabalhar em si mesmo e também aprender a lição de pedir apoio aos outros quando você mais precisa é fundamental. Marte, seu regente, entra em Áries no dia 24 de maio. Sua lista de tarefas pode estar se acumulando e pode facilmente parecer que você está se excedendo. Certifique-se de que a energia que você está investindo nos outros seja recíproca. Você merece isso.

Temporada de Gêmeos vai até 20 de Junho

Sagitário 

O amor está no ar, Sagitário! Não importa se você tem o estereótipo de ter medo de compromisso - nessa temporada de Gêmeos, seu foco está em seus relacionamentos! Se você estiver com alguém, as coisas podem estar tomando um rumo mais sério. Com Mercúrio Retrógrado, você também pode conversar com um ou dois "ex" ou discutir alguns problemas com seu parceiro atual. Júpiter, o planeta da sorte e expansão, impacta sua criatividade. Seu artista interior está pronto para brilhar - e agora é a hora de perseguir qualquer projeto de paixão que você colocou em segundo plano.

Capricórnio 

A temporada de Gêmeos pode ser cansativa para você, mas não precisa ser assim! Sua lição é encontrar um equilíbrio entre sua vida profissional e sua vida doméstica. Esse também é um lembrete de que, quando você se concentra em sua saúde, todas as outras áreas de sua vida também florescem. Considere testar uma nova rotina de exercícios ou adotar uma meditação diária. Nesse mês, sua saúde entra em foco, e esse é um convite para ser proativo.

Aquário 

É hora de um pouco mais de diversão, Aquário! O Sol entra em Gêmeos e oferece uma mudança muito necessária de atitude. Seu trabalho é simples nessa temporada: deixe sua criança interior orgulhosa. Siga quaisquer impulsos criativos que o iluminem. Reflita sobre hobbies ou atividades que você executou na infância e comprometa-se a incorporá-los à sua vida. Esse também é um momento incrivelmente criativo e romântico para você. Se está querendo namorar, agora é o momento de usar aplicativos de namoro ou planejar uma noite bem especial com uma determinada pessoa…

Peixes 

Seus instintos estão aguçados, pisciano - mas quando é que não estão, não é mesmo? A temporada de Gêmeos traz a você bastantes insights. Você pode acabar absorvendo muito as energias dos outros. Por isso, é importante priorizar seu tempo sozinho e estabelecer limites rígidos quando necessário. Assuntos dentro de sua casa e família também podem estar ganhando força - talvez você esteja se mudando, arranjando um novo colega de quarto ou pensando em morar com alguém especial. Reformas em casa e reuniões familiares também podem estar ocorrendo. Júpiter, seu regente planetário, traz uma dose de sorte para o setor financeiro. Esse é um evento cósmico raro que não acontece há 12 anos, portanto, seus poderes de manifestação estão em alta. Não tenha medo de fazer um desejo, afinal, Júpiter é o planeta da sorte!

João Bidu
Publicidade
Publicidade