PUBLICIDADE

Sol chega em Gêmeos: saiba o que os astros reservam para este signo

20 mai 2022 09h34
ver comentários
Publicidade
Sol chega em Gêmeos: veja o que esperar para esse signo, segundo os astros.
Sol chega em Gêmeos: veja o que esperar para esse signo, segundo os astros.
Foto: Shutterstock / João Bidu

Alguém sentindo o Elemento Ar pesar um pouco mais no cosmos? Pois é, hoje (20), exatamente às 22h22 o Sol chega em Gêmeos, o signo mais comunicativo e dinâmico de toda a roda do zodíaco. Para todos, a energia é de mais agilidade nas situações que envolvam trabalho, projetos e estudos. É possível também chegar a algumas realizações, já que com o poder que Gêmeos possui e nos oferece, de solucionar o que está parado, é muito provável que algumas questões da vida ganhem novos fluxos. Mas, queremos saber o que os astros reservam para o signo do momento para os próximos meses. Vamos acompanhar? 

Signo da liberdade

Gêmeos é um signo do Elemento Ar, regido pelo planeta Mercúrio - que, aliás, é o mandatário deste ano de 2022. Este é um signo que possui o poder mental direcionando sua vida, já que é extremamente inteligente e curioso - sabe de todos os assuntos! Se comunica como ninguém e tem o poder da persuasão ao seu favor, sendo mais interessante e interessado pela beleza intelectual - e como atrai contatinhos, viu? Seu ar jovial, sua sociabilidade e sua paixão pelo conhecimento chamam atenção. Além disso, possuem a mente rápida e sabem como ninguém usar as palavras para explicar qualquer assunto ou situação.

Sol chega em Gêmeos: colocando a vida para andar

Os geminianos podem esperar os próximos meses bem agitados por conta dos movimentos planetários que beneficiam este signo. A começar a Lua, que encontra o sol geminiano no dia 30 de Maio e oferece oportunidades de recomeços e novidades. Para quem precisa de uma forcinha para iniciar um novo projeto, conquistar uma chance no mercado de trabalho ou até mesmo dar início em alguma situação da vida que esteja precisando desse empurrão, pode contar muito com a força da energia vital do Sol e do ânimo emocional da Lua.

No dia 03 de Junho, Mercúrio volta ao seu modo direto, se despedindo do retrógrado e volta a trazer algumas facilidades no trabalho e na comunicação. Os geminianos sentem de frente tudo isso, já que são regidos pelo planeta rapidinho. Contudo, os nativos de Gêmeos devem ficar alerta com algumas emoções que borbulham com esta mudança planetária - é hora de colocar para andar sentimentos e, sobretudo, o passado que muito provavelmente deve ter incomodado nos últimos tempos. No dia 14, Mercúrio entra em Gêmeos e se sente em casa: traz oportunidades, rapidez com o que precisa ser resolvido e facilidades em se comunicar, além de sinal aberto nos estudos também. Se estiver pensando em fazer um novo curso ou adotar um novo conhecimento, essa é a hora, geminiano!

Sol chega em Gêmeos: e o relacionamento?

Acha que a sorte só vem quando o Sol chega em Gêmeos? Vênus, a toda-poderosa do amor e da autoestima, pousa em Gêmeos no dia 23 de Junho e traz aspectos favoráveis para a relação. Os geminianos estarão mais vaidosos e vão chamar atenção por onde passarem: olhares não vão faltar! Contudo, é necessário também utilizar o momento para cuidar também do campo emocional e das tretas internas que insistem em surgir - autocuidado também é isso! Tire um tempo para você priorizar as coisas que gosta de fazer. No campo amoroso, o planeta do amor faz a devida benção trazendo para perto pessoas especiais - uma, inclusive, que tem a mesma vibe pode chamar mais atenção. A troca de ideias é imediata! Para quem tem um amor, a relação ganha novos ares com momentos pra lá de especiais. Lembre-se que o diálogo e a parceria são essenciais para uma relação dar certo.

Marte traz determinação

Marte chega em Gêmeos só em 21 de Agosto e promove algumas energias favoráveis para quem precisar de uma forcinha a mais em iniciativas e tomadas de decisões. Determinação é o que não vai faltar para colocar a vida definitivamente nos trilhos, mas saiba reconhecer as oportunidades que chegam, sem dar espaço para a velha e conhecida procrastinação

João Bidu
Publicidade
Publicidade