PUBLICIDADE

"Só quer um carinho": quais são os signos mais carentes da Astrologia?

Enquanto alguns gostam da solidão, outros sofrem por estarem sozinhos

14 jun 2022 17h12
| atualizado às 20h47
ver comentários
Publicidade
Você pede carinho além da conta em seu relacionamento? Conheça agora quais são os signos mais carentes do horóscopo – Shutterstock
Você pede carinho além da conta em seu relacionamento? Conheça agora quais são os signos mais carentes do horóscopo – Shutterstock
Foto: João Bidu

Algumas pessoas não suportam ficar sozinhas porque, quando estão só, se preocupam demais e começam a pensar nas possíveis razões pelas quais estão sem ninguém. Mas, é claro que ninguém é 100% carente ou independente, pois na verdade, na maioria das vezes, todos nós temos um pouco de ambas.

Como a Astrologia tem muita influência em nossas personalidades, pode nos ajudar a descobrir quais são os signos mais carentes do zodíaco. Vamos ver?

Signos mais carentes

1. Câncer

Os cancerianos precisam de contato o tempo todo. Se o parceiro estiver no mesmo ambiente que eles, haverá muitos toques e carinhos. E, se eles não estiverem no mesmo lugar, o canceriano irá ligar constantemente e mandar muitas mensagens de texto. Se Câncer não tiver notícias de seu parceiro, ele precisa ser tranquilizado. Caso contrário, ficará preocupado, pois podem se sentir bem com seu relacionamento em um momento e, no outro, ter certeza de que estão sendo trocados.

2. Libra 

Os librianos odeiam ficar sozinhos e, se isso significa que eles são carentes, tudo bem, eles não ligam - contanto que eles não fiquem só. Eles tentam esconder sua carência com um pouco de charme, mas isso não engana ninguém. Podem esperar para assistir ao próximo episódio do seu programa favorito junto ao parceiro ou deixar para conhecer o novo restaurante que abriu em seu bairro apenas quando o outro estiver disponível. Se o parceiro estiver indo a algum lugar, vão perguntar se podem ir também: contanto que eles não tenham que ficar sozinhos. Um dos signos mais carentes, mas, felizmente, são ótimas pessoas para se ter por perto.

3. Peixes 

Uma vez que alguém roubou o coração de Peixes, um dos signos mais carentes, sua carência aumenta. Esse é um signo de pessoas tão altruístas que farão quase tudo por qualquer um. Então, se você estragar tudo, não tem problema, pois eles vão te dar uma segunda - ou terceira, quarta… - chance. Eles precisam ter alguém para amar e que os faça sentir amados. Os piscianos não gostam de fazer nada sozinhos, exceto quando estão criando algo que faça parte de seu mundo imaginativo. Eles são muito sensíveis e, se sentirem que seu parceiro está perdendo o interesse, aumentarão a carência. Ser carente os torna extremamente vulneráveis e, por isso, é fácil tirar vantagem deles.

4. Touro 

Touro é paciente e calmo, então você pode não conseguir ver sua carência à primeira vista - no entanto, os taurinos precisam ser amados e admirados. Querem confiar nas pessoas, mas levam muito tempo para desenvolver a confiança. Isso não significa que sejam independentes, mas sim que eles são seletivos ao escolher as pessoas com quem são vulneráveis. Eles podem ser muito possessivos com as pessoas e seus bens materiais porque acham que precisam dessas coisas para se sentirem amados e autoconfiantes. Touro é muito carente, apenas não com todo mundo.

João Bidu
Publicidade
Publicidade