PUBLICIDADE

Skincare de lágrimas? Saiba como cada signo vence a mágoa e a tristeza

Saiba o que os astros falam da personalidade de cada signo na hora de lidar com os ressentimentos!

7 out 2021 15h02
| atualizado às 15h56
ver comentários
Publicidade
Saiba o que os astros falam da personalidade de cada signo na hora de lidar com os ressentimentos! - Shutterstock.
Saiba o que os astros falam da personalidade de cada signo na hora de lidar com os ressentimentos! - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Às vezes, não conseguimos evitar a tristeza que algo ou alguém provoca em nós e esses sentimentos podem deixar feridas dependendo da gravidade da situação. Todos mundo já passou por diversas decepções ao longo da vida e, o que muda de uma pessoa para outra, é como cada um lida com essas emoções. Confira a seguir como cada signo lida com ressentimentos e perdão. 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

Como tem coragem e iniciativa de sobra, você sempre dá a volta por cima quando algo, ou alguém, o(a) magoa. Isso significa que tem diversas qualidades que te ajudam a superar as dificuldades, mudar de vida e buscar novos sonhos. Mas, se acabar sentindo raiva, faça uma atividade física ou um esporte para extravasar.

TOURO (21/04 a 20/05) 

A paciência é uma das suas melhores virtudes e é sua aliada na hora de superar uma decepção. Não gosta de ficar sofrendo ou se enganando com frustrações, por isso, para esquecer um desencanto, você usa seu aguçado senso prático. Em momentos de estresse, procure buscar as atividades que lhe fazem bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Possui uma personalidade agitada e quer conhecer muitas coisas novas ao mesmo tempo. Isso muda o seu foco rapidamente e lhe ajuda a lidar com frustrações e deixar as mágoas para trás. Por ser muito comunicativo(a), consegue dividir suas preocupações e buscar solução para os problemas do dia a dia.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Você possui uma forte ligação com o passado e dificilmente consegue se desligar das feridas e das pessoas que o(a) magoaram, mesmo que o problema tenha acontecido há muito tempo. Para se desvencilhar desse sofrimento, uma boa opção é se dedicar a ocupações que lhe dão prazer e aos seus parentes e amigos.

LEÃO (22/07 a 22/08) 

Sua autoconfiança é muito benéfica em momentos de mágoas. Mantenha essa positividade para superar as frustrações que acontecem na sua vida. A certeza e segurança o(a) ajudam a encarar os desafios e seguir novos caminhos, com mais força de vontade para solucionar qualquer dificuldade que aparecer na sua frente.

VIRGEM (23/08 a 22/09) 

Detalhista e muito atencioso(a), é fato que você irá pensar em todas as possibilidades que podem ter levado à sua decepção e como pode evitar que isso se repita no futuro. Esse é um bom caminho para superar dificuldades e mágoas futuras e buscar a sua felicidade.

LIBRA (23/09 a 22/10) 

Você se guia por suas emoções e, por isso, pode sofrer demais com as desilusões da vida. Por outro lado, tem simpatia de sobra e sabe conviver com diferentes pessoas. Com sua personalidade, pode contar com a ajuda dos amigos para acabar com os problemas e agitar o seu dia. Para se sentir melhor, cuide da sua aparência.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Não é fácil um amigo, um amor ou ou um familiar conseguir o seu perdão. Se essa pessoa te decepcionou, provavelmente foi apagada da sua vida. Mas, isso não significa que você ficará ressentido(a), pois rapidamente já encontra outra pessoa para ocupar o lugar vazio, deixando qualquer mágoa para trás. Ou seja, logo terá amiga ou crush novo na sua vida.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Ficar remoendo tristezas ou sofrendo por alguém que te machucou não é a sua cara. Você está sempre em alto-astral e faz de tudo para não deixar o pessimismo lhe dominar. Tente planejar viagens com amigos ou criar um novo hobby, qualquer coisa que agitar o seu dia vai ajudar a esquecer suas frustrações.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Tome muito cuidado para não deixar que as frustrações do seu passado tomem conta da sua vida e atrapalhem o seu presente. Tente não ficar remoendo mágoas antigas e procure manter seu foco em seus objetivos futuros e use toda a sua energia e determinação para alcançar os seus sonhos e ser feliz.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Pessoas deste signo dificilmente se prendem ao negativismo e aos ressentimentos do passado e não deixam que nada atrapalhe sua vida. Você tem capacidade de apagar qualquer sofrimento rapidamente. Tente se envolver em algum novo projeto ou busque sair e se divertir ao lado dos seus amigos mais animados.

PEIXES (20/02 a 20/03) 

É normal que, depois de sofrer uma decepção, você queira se isolar e remoer o sofrimento. Mas tente não exagerar e fugir da realidade por muito tempo. Para acabar com as mágoas, foque sua atenção e carinho em quem precisa da sua ajuda. Quando sente que está sendo importante para alguém, acaba se sentindo melhor.

Quer saber mais sobre a sua personalidade através da Astrologia? O Mapa Astral da loja do João Bidu é um poderoso instrumento de autoconhecimento, capaz de realizar previsões a partir do seu signo, das Casas Astrais e da energia dos astros. Compreenda seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos.

João Bidu
Publicidade
Publicidade