0

Simpatias para acabar com as fofocas sobre você!

Saiba como preparar simpatias para combater fofocas e fofoqueiros

19 set 2020
14h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Acabe de vez com os fofoqueiros -
Acabe de vez com os fofoqueiros -
Foto: Medium Photoclub/Pexels / João Bidu

Tem coisa pior do que ser alvo de fofocas? Os fofoqueiros não se importam se vão causar algum problema na vida de alguém. Afinal, o que de fato eles querem é ver o circo pegar fogo. 

Como as intrigas não atraem coisas boas para ninguém, o melhor é eliminar toda inveja que está ao seu redor e preparar simpatias poderosas para acabar de vez com as fofocas. Além disso, também é possível afastar os fofoqueiros, então, não deixe de fazer as simpatias a seguir. Você também pode utilizar algumas ferramentas místicas para potencializar os rituais!

Simpatias para acabar com as fofocas

Fim das fofocas contra o seu relacionamento

Banhe uma vela amarela em mel e acenda-a sobre um pires ao meio-dia com muito cuidado para não se queimar. Concentre seu pensamento em você e em seu amor. Peça ao seu anjo da guarda que seu nome e de seu amado não sejam envolvidos em fofocas. Em seguida, reze o versículo 8 do salmo 25: "Bom e reto é o Senhor; por isso ensinará o caminho aos pecadores". Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos em um jardim com flores. Lave o pires e volte a usar como de costume.

Afastar um fofoqueiro específico

Pegue uma espada-de-são-jorge e faça nela três cortes. Depois, diga a seguinte frase: "Corta mironga, corta formigueira; leva para longe de minha vida essa pessoa fofoqueira". Repita essa frase três vezes e, ao final, pronuncie o nome da pessoa que está fofocando sobre a sua vida. Deixe a espada-de-são-jorge em um vaso de sua casa. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

Não se irritar com as fofocas

Compre um incenso de pinho e acenda-o em um copo com arroz pela metade, com muito cuidado para não se queimar. Deixe ele queimar e jogue as cinzas ao vento. O arroz, embrulhe num papel vermelho e enterre aos pés de uma roseira. O copo, volte a usar como de costume. Reze o Salmo 6 e não dê ouvidos a fofocas.

Barrar o mal da fofoca

Coloque água benta em um copo e mergulhe uma imagem pequena de São Dimas nele. Tampe o copo e guarde-o. Quando ficar sabendo de alguma fofoca, coloque a água em um borrifador e espirre-a por toda a sua casa enquanto pede proteção ao santo. O copo e o borrifador podem ser usados normalmente depois de lavados. Deixe o santo em um lugar visível de sua casa.

Xô, fofoqueiros!

Com uma faca, faça cortes verticais em uma espada-de-são-jorge, repetindo três vezes a frase: "Do jeito que corto a planta, corto também todas as pessoas fofoqueiras de perto de mim", com muito cuidado para não se cortar - você pode, também, falar em voz alta o nome da pessoa que atormenta sua vida com fofocas. Depois que terminar a simpatia, jogue a espada-de-são-jorge no lixo e volte a usar a faca normalmente, depois de lavada. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

Sem invejosos(as) no trabalho

Amarre uma fita branca ao redor de uma foto sua, em que você esteja sorrindo, de forma que a fita faça uma cruz em volta da foto. Deixe-a em alguma gaveta ou armário do seu local de trabalho, evitando que qualquer pessoa saiba do ritual. Deixe a foto lá até você sentir que o ambiente está melhor. Aí, pegue a foto e guarde-a no lugar em que estava antes. Dê sete nós na fita e enterre em um vaso com flor.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade