PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Virgem

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h17
| atualizado às 16h23
ver comentários
Publicidade

Júpiter continua em seu signo, pelo menos até o início de Setembro e promete trazer expansão, alegrias, prazer e novas oportunidades em sua vida, que podem estar relacionadas a todos os setores. Amor, trabalho, finanças, carreira, família e saúde são beneficiados pela passagem desse planeta pelo seu signo. Abra os braços para o que há de melhor na vida e receba o que for de seu direito. No início de Setembro, Júpiter deixa seu signo e começa a caminhar através de Libra movimentando positivamente suas finanças. Uma boa notícia pode chegar logo no início desse trânsito marcando o início de uma nova fase. Um projeto pode ser aprovado, uma parceria comercial ou sociedade. A fase, de fato é muito boa para as finanças e você deve se envolver em novos projetos e até jogar na loteria.

Saturno em Sagitário, traz à tona questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Essa energia tem a ver com emoções do passado, que devem ser trabalhadas, se possível, em uma boa psicoterapia. Um de seus pais pode começar a apresentar problemas de saúde, especialmente se for idoso. Isso não quer dizer que não superará o problema, mas que algo pode trazer desequilíbrio. Um imóvel em família pode ser comprado ou vendido durante esse ano. Você estará mais fechado e voltado para algumas emoções mais profundas e que devem ser deixadas no passado. Uma mudabça de casa, cidade ou país, pode também acontecer durante este ano. Uma reforma em sua casa, pode ser uma boa escolha.

Netuno continua em Peixes, signo oposto complementar ao seu mexendo com seus relacionamentos. A passagem de Netuno por Peixes, deixa você mais romântico, o que pode não ser uma coisa ruim, já que você costuma ser bastante racional. No entanto, o excesso de romantismo pode prejudicar você, que acaba confiando demais e idealizando demais os relacionamentos. Procure manter os pés no chão e estar certo da idoneidade das pessoas que você se abre. Algumas amizades podem não ser tão valiosas assim e você passar por decepções que podem ser evitadas.

Janeiro, Fevereiro e Março, mas também Agosto e parte de Setembro, serão meses em que o amor pode acontecer a qualquer momento. Você estará mais aberto, mais objetivo e recebendo  amor de braços abertos. O momento envolve divertimento, prazer e a chegada de um novo romance para virginianos solitários. Se já for comprometido, deve aproveitar as boas energias desse mês. Paixão, amor e sexo podem fazer uma agradável e interessante mistura durante esses meses. Fevereiro é também um mês bastante positivo para o trabalho, que segue com algumas novidades. Novos projetos podem surgir, assim como um novo emprego. Em Março, os relacionamentos estarão em evidência. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser discutida, ou mesmo fechada no decorrer desse mês. Depois de algumas discussões, chega-se a um bom termo. Um namoro, quente e apaixonado também pode começar.

Maio é um mês de viagens, especialmente as internacionais, assim como de contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Um projeto de médio prazo pode ser negociado. Uma viagem especial, que envolva a mudança de país, ou mesmo de estudos de outra língua, pode ser feita durante esse mês. Junho é um mês em que, o sucesso tão desejado chega. Seu trabalho, enfim, é reconhecido e você terá, durante esse mês, os méritos que espera há tanto tempo. Você fecha o ano, no mês de Dezembro, com boas novidades em seus projetos de trabalho. Um novo emprego pode surgir. Mês ótimo também para a saúde, que se encontrará equilibrada durante todo ano. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade