0

Virgem

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Plutão continua em Capricórnio e Netuno em Peixes movimentando os relacionamentos, mas também trazendo alguns problemas e dificuldades a eles. Agora é Saturno que estará em Capricórnio e, junto com Plutão, estarão decididos a “colocar a casa em ordem”. Mas antes disso, você pode passar por um processo de limpeza, própria da chegada de Saturno em um signo. Este pode ser um ano mais difícil para o amor, pois você estará mais fechado e até mesmo mais frio, muitas vezes mostrando um “coração de pedra”.

Janeiro já começa com uma Lua Nova em Capricórnio, além de Mercúrio, Vênus e Plutão já estarem aí presentes, movimentando intensamente seu coração. Apesar de estar mais sério e fechado, o Universo pode fazer-lhe uma surpresa, através de uma pessoa especial, que pode mexer com seu coração. No entanto, esse romance que começa muito intenso, pode trazer alguns problemas durante o ano.

Fevereiro e Março serão meses interessantes e, se ainda estiver só, um novo amor pode surgir. Se já for comprometido, é possível que bastante provável, que você comece a pensar com mais seriedade em seu relacionamento. Vai ponderar, avaliar e reavaliar levando você e sua relação a uma crise, que pode ser bastante benéfica para que as mudanças necessárias aconteçam. Não é necessariamente um momento de rompimentos, mas de revisão e transformações.

Março, abril e maio devem ser meses de reserva e controle, pois algumas decisões mais sérias podem ser tomadas. Tome cuidado com a agressividade, que pode causar problemas mais graves. E se até dezembro, você não se apaixonar e ainda estiver só, um romance apaixonado pode começar. Sua sensualidade e capacidade de conquista aumentam significativamente durante este mês.

Saúde

Virginianos são sempre muito ligados a questões que envolvem a saúde e com Netuno em Peixes, que continua durante todo ano, as preocupações com um equilíbrio saudável pode ter aumentado. A melhor saída, com essa posição astral de Netuno, é sempre dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, como o yoga, o tai-chi, o aikidô, massagem, homeopatia, medicina ayurvédica e meditação.

Janeiro e fevereiro são meses importantes para decisões relacionadas à saúde, como a organização de uma rotina saudável de exercícios e boa alimentação. Em maio, Marte começa a caminhar através de Aquário, o que vai aumentar significativamente sua energia vital. Marte estará em Aquário até novembro, com movimentos diretos e retrógrados mostrando a você a necessidade de cuidar com carinho e responsabilidade da saúde. Em junho ele começa o movimento retrógrado e assim estará até fim de agosto. Evite marcar cirurgias, mesmo que simples, entre essas datas. Setembro, outubro e novembro, estará em movimento direto e sua saúde ganha força e equilíbrio.

Trabalho

Para você, o ano começa a partir dos últimos dez dias de janeiro e todo mês de fevereiro, uma fase de abertura e novos inícios. O trabalho torna-se mais agradável e um novo projeto pode ser o responsável pela tranquilidade desse período. A Lua Nova de fevereiro, traz a possibilidade de um novo projeto, emprego ou promoção.

Abril e maio serão meses de maior visibilidade e melhora significativa de sua imagem social e profissional. Os dias serão mais agradáveis, pois você estará mais aberto e receptivo. Os elogios serão uma constante em sua vida durante esses dois meses. A partir de maio, com a entrada de Marte em Aquário, você deve preparar-se para uma rotina intensa, especialmente no trabalho. O novo projeto pode ser o responsável por essa intensidade, pois você será amplamente exigido e sua responsabilidade e comprometimento devem aumentar consideravelmente. No entanto o sucesso chega entre maio e junho. A intensa energia de Marte, estará presente até novembro e você pode preparar-se para um ano intenso de trabalho, sem muitas folgas ou feriados. Em agosto, você terá uma folga razoável, mas o trabalho intenso retorna já em setembro e permanecerá até novembro.

Finanças

Urano continua em Áries até maio, indicando ainda alguns prejuízos relacionados a parcerias e sociedades financeiras. No entanto, a partir de maio, assim que ele começar a caminhar através de Touro, você pode sentir que os negócios envolvendo uma grande soma de dinheiro e empréstimos, voltam a andar. Uma nova fase de vida material e financeira começa.

Março, abril, agosto, outubro e novembro, são os meses mais importantes para novos investimentos, acordos, negociações, assinatura de novos contratos, apresentação de projetos e todo negócio que envolva o aumento de seus rendimentos.

Viagem

Júpiter começa a caminhar através de Escorpião indicando durante quase todo ano, oportunidades de viagens, nacionais e internacionais, longa e rápidas pelo menos até novembro. As viagens serão uma constante durante todo ano, e podem ser a negócios ou lazer. De uma maneira ou de outra a diversão fará parte de todas elas. Em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, você pode preparar as malas, pois uma viagem nacional, possivelmente perto do mar, vai renovar sua energia vital e promover alegria, prazer e muita saúde. Essa boa energia vai permanecer durante um longo tempo. A partir de maio e durante aproximadamente sete anos, com a entrada de Urano em Touro, as viagens internacionais serão constantes. É bastante possível que você passe a viajar a trabalho ou que decida mudar-se de país.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade