PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Touro

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h08
| atualizado às 16h16
ver comentários
Publicidade

Depois de mais de dois anos com Saturno fazendo todo tipo de cobrança, você sente que um grande peso saiu de suas costas, que sua identidade já está clara dentro de si mesmo. Agora é hora de construir uma vida mais sólida e uma nova estrutura financeira. Este será um ano de trabalho duro e resultados lentos, porém seguros. Saturno pede seriedade com seu dinheiro, nada de se envolver em investimentos de risco, pois a sensatez e o comedimento devem caminhar junto de você. Prepare-se para um ano exigente no trabalho e com suas finanças. Não se desanime diante de alguns obstáculos que, porventura, possam surgir. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser sua principal fonte de rendas. O ano possibilita também, recebimento de heranças ou dinheiro vindo de partilha de divórcio.

No amor, pelo menos até setembro, você pode esperar um intenso movimento, que vai colocar à prova o seu coração. Se ainda estiver só, um novo amor pode surgir em sua vida. Esse movimento já começou em setembro do ano passado e continua até setembro deste ano. Se já existe alguém em vista, é possível que o Universo o presenteie com a concretização desse romance. Se já for comprometido, você deve aproveitar os ótimos momentos de prazer e alegrias junto de seu amor. O momento envolve também, uma melhora no relacionamento com os filhos, que podem ser um foco de boas energias e satisfação em sua vida, durante este ano. Se estiver pensando em ter um filho, vá em frente. A possibilidade de ele ser encomendado até setembro é quase total. Os melhores meses para o amor, são Maio e Setembro.

Durante este ano, você estará mais voltado para a espiritualidade e é bastante provável que você comece a fazer parte de um grupo de estudos ou de práticas espirituais. A meditação pode lhe ser bastante útil e equilibrar seu mundo emocional. Por muitas vezes, você sentirá que existe uma voz em seu ombro, apontando um novo caminho. É a voz de sua intuição ou Anjo da Guarda dizendo a você qual a melhor escolha. Não deixe de ouví-lo, pois as respostas que você precisa e continuará precisando em sua vida, virão através desse sentido, que estará aguçadíssimo.

A vida espiritual ganha força durante todo ano e você não deve se desviar desse caminho. Os estudos superiores, que podem envolver o estudo da religião ou espiritualidade, mas também um concurso público ou pós graduação, ganham força este ano. Os contatos com pessoas estrangeiras ficam também mais fortalecidos e muitas viagens podem ser feitas. Uma forte mudança, intensa e profunda, pode vir através de uma delas. Se estiver pensando em sair do país, chegou a hora de começar a providenciar tudo o que for necessário para isso. É possível que a mudança não aconteça durante este ano, mas, se for isso que pretende para seu futuro, pode se preparar para isso.

Você estará bastante voltado para os trabalhos em equipe, especialmente os que envolvem a sociedade ou a política. Durante este ano, você começa a levar a sério os preceitos da Nova Era que são: liberdade, igualdade e fraternidade e, é bastante possível que você comece algo efetivo na direção da construção de uma nova vida, baseada nesses preceitos. Você pode passar a ser visto como uma pessoa espiritualizada e voltada para a humanização do planeta. Os trabalhos em equipe, que tenham esses temas como base, serão beneficiados pelas ótimas energias netunianas.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade