PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para outubro

ver comentários
Publicidade

O mês começa sob a influência de Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado no fim do mês passado aos 25 graus de Libra, em ótimo aspecto com Júpiter e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, promete trazer do passado, questões importantes de trabalho para serem transformadas. Possivelmente serão assuntos que apontam para o seu crescimento e expansão, para a criação de uma nova rotina. O período pode ser transformador. É um importante momento para cuidar da saúde.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Libra, chega unida a Marte e Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário marcando um período em que as mudanças desencadeadas por Mercúrio em sua rotina, começam a acontecer e a trazer boas novidades. Assuntos antigos que retornam e atuais que começam a ser desenhados movimentam seu dia a dia, promovendo crescimento. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, este é um período de bons resultados. 

No dia 07, Vênus deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, indicando dias em que você pode se voltar com mais disciplina para um projeto de publicações na internet ou multimídia. O período pode envolver maior envolvimento com pessoas e empresas estrangeiras. O período é ótimo para planejar ou realizar uma viagem internacional. Um amor estrangeiro em sua vida, não está descartado.

No dia 10, Saturno em Aquário se prepara para a retomada do movimento direto, que acontece definitivamente no dia 14 e promete voltar a movimentar intensamente seus projetos profissionais e planos de negócios. Depois de um tempo de confusões e atrasos, os projetos já apresentados e os que serão apresentados daqui em diante, dão um grande passo à frente. Uma promoção esperada há meses pode ser, finalmente, aprovada.

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, recebe um tenso aspecto de Marte em Libra e de Plutão em Capricórnio indicando dias em que você estará interiorizado e revendo questões emocionais que devem ser deixadas no passado. Você vai priorizar o silêncio, o distanciamento e a solitude a qualquer atividade social vazia. O período é ótimo para cuidar com carinho da saúde global através de atividades integrativas.

No dia 22, o Sol deixa Libra e começa sua caminhada anual através de Escorpião e imediatamente recebe a pressão de Saturno em Aquário, marcando um período em que você estará mais envolvido com seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período pode estar relacionado com a negociação de parcerias comerciais ou sociedades. As negociações podem ser mais difíceis, mas se os projetos forem aprovados, prepare-se para trabalhar intensamente.

No último dia do mês, é a vez de Marte entrar em Escorpião e receber a pressão de Saturno em Aquário marcando um período mais intenso, em que você estará determinado a alcançar objetivos e metas na vida pessoal e profissional. Nesta fase, você deve tomar cuidados redobrados com a agressividade, tanto a sua quanto das pessoas em seu entorno. Tome cuidado também com acidentes. Marte em Escorpião, está na plenitude de sua energia. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade