1 evento ao vivo

Sagitário

Confira as previsões do horóscopo de Sagitário para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens

Amor e sexo

Já sem a pressão de Saturno, que esteve em seu signo durante três anos, você caminha mais leve e solto pela vida, depois dos excessos de responsabilidade e comprometimento, que estiveram em seus ombros durante essa passagem de Saturno pelo seu signo. Seu coração esteve mais frio, seus relacionamentos mais distantes e o amor, praticamente não aconteceu e se aconteceu, chegou com inúmeros problemas. Agora você caminha ainda surpreso com a diminuição de peso da carga em seu coração.

Urano deixa o signo de Áries em maio, onde esteve durante os últimos sete anos, trazendo romances intensos, interessantes, modernos e livres, mas longe de qualquer possibilidade de durabilidade ou estabilidade. Agora você vai poder respirar e esperar de braços abertos que o amor chegue à sua vida, quem sabe para ficar. Março e abril, são meses bastante importantes, pois um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo durante esse mês. Com a passagem de Vênus, Mercúrio, Sol e Lua Nova em Áries, prepare-se: um novo amor pode surgir de repente. Pelo menos não existe nenhuma energia mais densa que possa impedir de um romance começar. Você nem vai acreditar como as energias vão voltar a fluir em sua vida romântica. Em maio é a vez de Vênus entrar em Gêmeos e movimentar sua vida social e, como você, mesmo sem perceber, está atraindo novas pessoas à sua vida, novas amizades podem ser feitas. Entre uma e outra, um novo amor pode surgir.

Em junho, a passagem do Sol, também através de Gêmeos continua movimentando a vida social e trazendo novas oportunidades no amor. Um namoro pode começar entre maio e junho. Outra grande notícia chega em novembro: Júpiter, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, começa sua caminhada através de seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida, especialmente no amor. Você estará vibrante, simpático, alegre, otimista e comunicativo, além de irresistível, é claro!

Saúde

Saturno deixa seu signo e você pode já começar a sentir que sua vida flui com mais ritmo e sem obstáculos, e isso envolve a saúde. Sua energia vital melhora sensivelmente e a vontade de cuidar de si mesmo aumenta sem a pressão de Saturno. Portanto, mãos à obra.

Com a entrada de Júpiter em Escorpião, a comemoração deve ser dobrada, pois Júpiter chega protegendo seu mundo espiritual e a saúde, de maneira profunda e eficaz. O período pode ser marcado por soluções em tratamentos ou doenças crônicas, que até então não eram encontradas e benefícios eficazes, conseguidos através de alimentação saudável e uma rotina de exercícios mais organizada. A boa saúde pode ser sua principal meta deste ano. Portanto, mãos à obra!

Janeiro, fevereiro e março sob forte influência de Marte, sua energia vital e decisão de cuidar-se aumentam sensivelmente.

Abril e especialmente maio, com a entrada de Urano em Touro, você começa a interessar-se por curas relacionadas à Nova Era. Procure manter atividades que envolvam mente e corpo, como o yoga, o tai-chi, a homeopatia, a medicina ayurvédica e a meditação. Sua saúde agradece! Em novembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo e a proteção, em todos os setores de sua vida, aumenta significativamente. Sua saúde continua ótima, no entanto, tome cuidados redobrados com o aumento de peso.

Trabalho

Depois de três anos com Saturno em seu signo, trazendo novas oportunidades de construção, mas também obstáculos e atrasos em sua vida pessoal e profissional, ele estará, durante todo ano em Capricórnio, setor que envolverá suas finanças e vida material. Será um ano em que as bases para uma boa vida material, estável e duradoura serão construídas. Prepare-se para um ano de muito trabalho, em que você estará absolutamente envolvido e voltado para a vida material. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar ainda mais duramente. Não pense em descanso, pois ainda não chegou sua hora. Quem sabe em novembro, quando Júpiter começa a caminhar através de seu signo e aí permanecerá por doze meses.

O ano segue sem muitas novidades até abril, quando Vênus começa a caminhar através de Touro indicando algumas semanas de boas novidades no trabalho, que promete ser prazeroso e agradável, assim como o relacionamento com colegas e superiores. Em maio é a vez do Sol entrar em Touro e trazer algumas boas notícias relacionadas a um projeto ou novo emprego ou contrato de trabalho.

No mesmo mês de maio, Urano, que esteve em Áries durante os últimos sete anos, começa a caminhar através de Touro, trazendo mudanças inesperadas, rápidas e efetivas à sua rotina, especialmente a de trabalho. Um projeto diferente de todos, quem sabe ligado à Nova Era ou tecnologia, pode surgir e trazer as mudanças prometidas em seu trabalho. Em julho, Vênus começa a caminhar através de Virgem e melhora significativamente sua imagem profissional e social. Sua visibilidade, resultado de sua simpatia e amabilidade, aumenta significativamente. Setembro é o seu mês, pois o sucesso e o reconhecimento chegam até você, depois de anos de muito trabalho, esforço e dedicação de sua parte, para a construção de uma nova e significativa vida profissional. Você estará mais aberto e comunicativo, mais simpático e receptivo. Em novembro, Júpiter deixa Escorpião e começa a caminhar através de seu signo, no qual permanecerá durante doze meses, trazendo crescimento e expansão à sua vida, pessoal e profissional. Enfim, chegam tempos de colheita, depois de trabalho e dedicação intensa.

Finanças

Saturno deixou seu signo na última semana do ano que passou e você sentiu como se um grande peso deixasse suas costas. Agora a vida caminha com mais leveza e ritmo. No entanto, ele começa a caminhar através de Capricórnio, signo que envolve as energias materiais e financeiras em sua vida. Plutão já está nesse signo desde 2008 e agora, com a entrada de Saturno, você deve preparar-se para um ano bastante intenso, de foco nas finanças e determinação para a superação de obstáculos. Janeiro é um mês fantástico para a decisão de organizar uma meta financeira para o ano. Um grande negócio pode ser firmado e acordado e firmado em Janeiro; um negócio que vai fazer parte de grande parte de seu ano. Júpiter em Escorpião protege e traz a necessidade de pautar mesmo a vida material na fé em algo maior que você. Seu Anjo da guarda estará a postos durante todo ano. No entanto, nada cairá do céu. Prepare-se para um ano de muito trabalho. Em novembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo trazendo novas oportunidades de crescimento, prosperidade e expansão à sua vida.

Viagens

Saturno deixa seu signo e você pode sentir como se um grande peso deixasse sua vida. As responsabilidades e compromissos podem diminuir durante este ano e você decidir pensar mais em si mesmo. As viagens podem ser frequentes em sua vida sagitariano e certamente você já começou a comemorar. A primeira viagem pode ser em fevereiro, depois de uma linda Lua Nova em Aquário, que vai movimentar sua rotina e trazer novas oportunidades de viagens, que se tornam constantes a partir de maio, quando Marte entra nesse signo e permanece até novembro. Portanto, pode deixar as malas arrumadas! Junho, julho e agosto, são meses de renovação de energias e possibilidade de projetos e/ou contratos com pessoas estrangeiras. Em novembro, Júpiter, seu regente, começa a caminhar através de seu signo e nele permanecerá por pelo menos doze meses. Sabe aquele desejo de morar em outro país? A partir desse mês ele pode ser realizado.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade