PUBLICIDADE

Horóscopo do ano para Libra

Previsões para 2016

1 dez 2015 13h19
| atualizado às 16h24
ver comentários
Publicidade

Urano continua em Áries durante todo ano e continua imprimindo um intenso movimento em seus relacionamentos pessoais e os que envolvem trabalho. Pessoas diferentes, mais independentes e livres, até mesmo exóticas em suas ideias e comportamento, continuam se aproximando de você. Compromissos muito severos, que não levem em conta a individualidade de cada um, não vão interessar você. Neste momento, sua liberdade e autonomia estão muito fortes e você não está disposto a abrir mão delas. Os namoros podem até existir durante este ano, mas devem trazer como marca a preservação da liberdade individual. Seus conceitos sobre relacionamentos têm mudado muito nos últimos anos e continuam mudando em 2016.

Saturno em Sagitário deixa você mais fechado e introspectivo, mais estudioso e ligado ao aprendizado. O conhecimento profundo pode fazer parte de todos os seus dias durante este ano e, muito provavelmente, você vai se dedicar a novos conhecimentos. Isso pode refletir-se na decisão de começar a estudar para um concurso público, para um novo curso de graduação ou pós, ou mesmo começar um curso que promete aumentar seus conhecimentos pessoais ou profissionais. Você estará mais organizado mentalmente e pode estar menos criativo neste período, que atravessa todo ano.

As mudanças que envolvem sua família e a vida domèstica continuam com força em 2016. Uma mudança de casa, cidade ou país pode passar a ser sua prioridade durante tosos os meses do ano.

Júpiter continua em Virgem até início de Setembro trazendo proteção espiritual aos seus dias. Você continua mais sensível e mais voltado para o equilíbrio de seu inconsciente e o mundo espiritual. O melhor que você tem a fazer até essa data, é voltar-se para o auto conhecimento, através de uma boa terapia, ou mesmo um estudo mais aprofundado sobre as práticas da meditação. Mas não deixe de praticar, pois você precisa entrar em contato direto com essas energias. A partir do início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo e você sentirá como se o Sol estivesse levantando sobre o horizonte. Sua vida é iluminada pela Luz de Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco. Todos os setores de sua vida serão influenciados por essa luz, mas, especialmente em Setembro e Outubro, o amor e as paixões entram com força em sua vida. Você começa um novo ciclo, de doze anos, onde a abertura, a expansão e a prosperidade, começam a fazer parte de sua vida. Viagens, estudos, insights e crescimento, são as promessas dessa fase, que começa em Setembro de 2016 e continua até Setembro de 2017.

Em Janeiro, Fevereiro e Março, você deve tomar cuidado com os gastos, que podem ser excessivos. Você estará mais assertivo e determinado e terá bem claro os caminhos que deve seguir para conseguir atingir suas metas financeiras. Você estará mais voltado para sua casa e família. Uma mudança de casa pode acontecer ainda no primeiro mês deste ano. Em Fevereiro e Abril, é o amor que pode bater mais forte, pois você estará mais aberto e receptivo para recebê-lo. Se estiver só, a possibilidade de um romance começar é bastante grande, especialmente em Abril.

Junho e Julho, são meses em que sua carreira e projetos profissionais ganham força. Um convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou uma promoção podem surgir. O sucesso chega, especialmente em Junho, quando seu trabalho e competência são reconhecidos.

Setembro e Outubro são meses de expansão e crescimento em todos os setores, mas especialmente no amor e trabalho. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade