“Ninguém merece ser demitido às vésperas do Natal”, diz apresentadora dispensada da Gazeta
Pamela Domingues lamenta ter sido impedida de se despedir dos telespectadores do ‘Mulheres’ após 19 anos na emissora
Em uma série de vídeos no Instagram, Pamela Domingues agradeceu a solidariedade após ser demitida da Gazeta.
“Sou extremamente grata. Encerro esse ciclo com paz, sabendo que ofereci o meu melhor todos os dias.”
A apresentadora aproveitou para questionar a data da dispensa.“Fui desligada da TV Gazeta depois que o Mulheres terminou (na sexta, dia 19). Por essa razão, não pude me despedir ao vivo. Não pude encerrar esses quase vinte anos como eu gostaria.”
Ela estava ciente que poderia ser atingida pelas mudanças implantadas pela nova direção da emissora.
“Não posso dizer pra vocês que fui pega de surpresa. Eu imaginei, sim, que isso pudesse acontecer. Confesso que ninguém merece que isso aconteça nessa época do ano, às vésperas do Natal, no recesso de fim de ano.”
Pamela disse ter sido surpreendida pela reação dos colegas de trabalho no canal da Avenida Paulista.
“Toda a produção se enfileirou na porta do meu camarim depois que tive a fatídica reunião do desligamento e todo mundo, emocionado, trazendo palavras de conforto, da alma”, relatou. “Naquela hora, tive certeza que fiz tudo certo. É sobre isso, dar valor às pessoas. Saber que eu toquei corações é maior do que qualquer CNPJ, maior do que qualquer empresa.”
A comunicadora se mostra otimista em relação ao futuro da carreira. “Quem planta o bem, vai colher o melhor, e o melhor está logo ali em 2026 me esperando.”
Agora, Pamela Domingues vai aumentar a dedicação à produção de conteúdo para as redes sociais e à marca de pijamas Pijampam.