'BBB 26': Jonas revela dúvida sobre indicação ao paredão: 'Pensando em várias coisas'
Jonas reflete formação do paredão deste domingo (15), observa possível decisão de Gabi sobre o Anjo, e revela novos planos para sua segunda liderança no 'BBB 26'
O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil neste domingo (15). Em uma conversa estratégica sobre a formação do Paredão, o Líder Jonas Sulzbach e a sister Jordana analisaram as possibilidades de voto e as dinâmicas que podem mudar o rumo do jogo nesta semana do BBB 26.
Estratégias e imunidades no jogo
Curiosa sobre os próximos passos do Líder, Jordana questionou quem Jonas pretende enviar diretamente para a berlinda. O Veterano, no entanto, demonstrou que a decisão ainda não está tomada. "Estou na dúvida", diz.
A conversa girou em torno da situação de Alberto Cowboy, que já ocupa uma vaga no Paredão devido à dinâmica do Bloco do Paredão. Ao ser questionado se pretendia ajudar o aliado, Jonas foi enigmático, afirmando que está "pensando em várias coisas". O Líder também demonstrou atenção aos movimentos da casa, prevendo a jogada do Anjo: "A Gabi vai imunizar a Chai, né?", questiona Jonas. "Aí eu tenho que ir lá mexer uns pauzinhos", afirma o brother.
Jonas descarta repetir voto em Babu Santana
Com o grupo de imunes crescendo e alguns nomes já confirmados na disputa pela permanência, Jonas Sulzbach deixou claro que pretende diversificar seu alvo nesta liderança. Ele relembrou sua primeira passagem pelo posto mais alto do reality para justificar sua nova estratégia.
"Semana passada era Babu, Juliano ou Marcelo. Babu, eu não vou repetir", avisa o brother. A decisão final de Jonas será revelada durante a edição ao vivo deste domingo, definindo quem enfrentará o julgamento do público ao lado de Alberto Cowboy.
Cowboy alerta Jonas sobre 'limites' em brincadeiras com Ana Paula
A madrugada de festa deste domingo (15) no BBB 26 foi marcada por conselhos estratégicos e análises de jogo. Em um momento reservado, Alberto Cowboy decidiu alertar o Líder Jonas Sulzbach sobre o comportamento do empresário em relação às provocações de Ana Paula Renault.
Preocupado com a percepção do público, Cowboy insistiu para que Jonas tenha cautela com a intensidade das brincadeiras, visando proteger sua popularidade fora do reality. "Se distraia com a Ana Paula, mas cuidado para as brincadeiras não excederem muito. Porque você com certeza tem a admiração da torcida da Maxiane", observou o Veterano, sugerindo que o brother use a inteligência emocional no convívio: "Tem que zoar, deixar ela entrar em contradição".
Alerta sobre o Quarto do Líder e estratégia
O diálogo subiu de tom quando o assunto se tornou a possibilidade de um envolvimento maior. Alberto reforçou que Jonas deve manter o controle para não cair em possíveis armadilhas de jogo das adversárias. "Tira onda com isso, mas cuidado para você não passar do limite", aconselhou Cowboy. Jonas, por sua vez, demonstrou estar atento às intenções da sister: "Levar na esportiva. Eu estou ligado, se eu não sou Líder, ela vota em mim", respondeu o empresário.
A conversa ficou ainda mais direta quando o tema "relacionamento" surgiu. Jonas ponderou: "Não vou me envolver com uma pessoa, ficar com uma pessoa...", mas foi interrompido pelo alerta incisivo de Alberto: "Não é ficar, se envolver. Eu acho pouco provável que isso aconteça. Mas estou falando, assim, se chamar para tomar banho lá [no Quarto do Líder], é um exagero. Calma".
Ao final, Jonas Sulzbach concordou com a visão do aliado sobre a malícia da rival no confinamento. "E tudo dela é de caso pensado", concluiu o Líder, refletindo que as provocações constantes podem ser uma tática para desestabilizá-lo na disputa.
Ver essa foto no Instagram