Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Amigo diz que Edilson soltou o verbo após expulsão: 'Pra quem tem maldade'

Edilson Capetinha foi expulso do 'BBB 26', reality show da Globo, após embate direto com Leandro. Saiba detalhes!

15 fev 2026 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 na manhã do último sábado, 14/02. Durante a madrugada, o ex-jogador teve um embate direto com Leandro e encostou no rosto do rival, o que configurou quebra de regra no reality show da Globo.

Edilson Capetinha no 'BBB 26'
Edilson Capetinha no 'BBB 26'
Foto: Reprodução/Globoplay / Contigo

Neste domingo, 15/02, o perfil Central Reality, do Instagram, divulgou que Edilson fez duras críticas ao programa após sua saída. Um amigo pessoal dele teria exposto o desabafo: "Hoje, quem é do bem não se dá bem no BBB [...] Esse programa é feito para quem tem maldade [...] O programa desperta o pior lado do ser humano", disparou.

Ainda durante o desabafo, Capetinha teria reclamado ao amigo de que, até nas provas, o programa obriga os participantes a falarem mal das pessoas com quem estão convivendo. "Quem é do bem hoje não pode se dar bem no lixo em que se transformou o Big Brother Brasil", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central Reality (@centralreality)

'BBB 26': Equipe de Edilson quebra o silêncio após expulsão: 'Foi impulso'

A equipe de Edilson quebrou o silêncio após a expulsão do ex-jogador do 'BBB 26'. Em nota oficial publicada nas redes sociais, os administradores lamentaram o ocorrido, atribuindo a saída a uma 'reação de impulso'. Na casa mais vigiada do Brasil, Capetinha confrontou Leandro Boneco e cometeu uma agressão.

"O Edilson entrou no BBB de peito aberto. Viveu tudo com intensidade, sem personagem, sem máscara,sendo exatamente quem ele é. Quem assistiu de perto viu entrega, viu emoção, viu acertos e erros como qualquer ser humano submetido a uma pressão extrema 24 horas por dia", iniciou.

E seguiu: "A expulsão aconteceu no calor de um embate. Foi reação de impulso dentro de um jogo que mexe com psicológico, orgulho e limite emocional. Não houve intenção de machucar ninguém fora daquele contexto. Houve tensão. Houve desgaste. E houve o peso do confinamento falando mais alto por alguns segundos".

Ainda mais, a equipe frisou que fora do jogo a vida é de reflexão e aprendizado. "Aqui fora, a vida ganha outra dimensão. Mais calma, mais reflexão, mais aprendizado. Edilson sai de cabeça erguida, consciente da própria trajetória, dos valores que carrega e do respeito que sempre teve pela sua família e pela família de qualquer pessoa", escreveram.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade