PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para setembro

Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, indicando dias em que você deve diminuir o ritmo, especialmente se estiver envolvido com projetos relacionados à internet. Se for possível, procure tirar alguns dias para descansar e distanciar-se dos compromissos. Esqueça por alguns momentos ou dias, o computador e o celular. O período é ótimo para cuidar da espiritualidade, dedicando-se a um contato mais intenso com o Sagrado, dentro e fora de você. Medite.

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em seu signo e, a cada dia se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período de boa comunicação e facilidade em negociar e firmar acordos, fazer novas amizades e contatos, sejam eles pessoais ou comerciais. Você estará mais aberto e sociável, o que vai facilitar sua vida. O período é ótimo para negociar projetos e contratos, além de beneficiar a escrita, a leitura e os estudos. 

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de Virgem e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete deixá-lo mais fechado, interiorizado e voltado para o seu mundo emocional, que está em um momento de mudanças e libertação. É um ótimo momento para deixar o velho em seu lugar, no passado e abrir-se para o novo, que chega rapidamente em sua vida. Desapegue-se, deixe a vida acontecer e apenas siga o fluxo.

No dia 10, Vênus deixa seu signo e começa sua caminhada através de Escorpião, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período em que você deve estar atento às suas finanças. Pode ser um momento altamente positivo, mas você deve agir com cautela em novos investimentos. Nada de dar passos muito largos, pois há risco de perdas. A última semana do mês é amplamente favorável às finanças. 

No dia 15, Marte deixa Virgem e começa a caminhar através de seu signo e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que você vai sentir imediatamente, a retomada de sua energia vital, que esteve baixa nas últimas semanas. O período pode estar até relacionado com o excesso de energia vital e que você deve tomar cuidado com o aumento da ansiedade, da impulsividade e da agressividade. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos pessoais e de trabalho.

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete trazer a conclusão de um projeto ou negociação de um emprego ou contrato de trabalho. O período, que dura poucos dias, pode acelerar um processo de mudanças positivas em sua rotina. O período é ótimo para organizar uma nova rotina, seja pessoal ou de trabalho. 

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de seu signo, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário marcando um período de aumento ainda maior de sua energia vital, no início de um novo ano astral. O período pede que você coloque em prática, os projetos que idealizou nas últimas semanas. O período promete luz e novas metas e alegrias. 

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio aos 25 graus de seu signo que, em aspecto tenso com Plutão, promete o enfrentamento de alguns pequenos problemas, que podem tentar tirá-lo de um equilíbrio salutar. Procure ter muita paciência diante de imprevistos, próprios de Mercúrio retrógrado. Não é um bom momento para comprar celulares, computadores e eletroeletrônicos. 
 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade