1 evento ao vivo

Libra

Confira as previsões do horóscopo de Libra para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e Sexo

Urano continua em Áries, signo que abriga o planeta desde 2011 e continua movimentando seus relacionamentos pelo menos até maio, quando entra no signo de Touro. Urano em Áries tem trazido pessoas interessantes e diferentes da maioria, mas relacionamentos pouco estáveis e duradouros. De uma forma ou de outra, muitas vezes você mesmo não se abriu para um relacionamento assim, pois sua independência e sentido de liberdade estiveram bastante aflorados.

Assim que Urano começar a caminhar através de Touro, sua sensualidade aumenta consideravelmente e sua vida sexual ganha um novo movimento. Certamente sua vida sexual ganhará novas cores e nuances, pois você estará mais aberto a novas experiências. Mas isso só acontecerá a partir de maio, que será um mês especial para o aprofundamento de um relacionamento.

Em fevereiro, a Lua Nova em Aquário chega unida a Mercúrio movimentando a vida social e os romances. Se estiver só, um romance começar a ser desenhado pelo Universo a partir da metade desse mês. Março e abril, continuam movimentados, vida social intensa e Lua Nova em Áries trazendo novas oportunidades nos relacionamentos. Ela chega unida a Urano, que neste mês ainda se encontra em Áries indicando a chegada de pessoas diferentes, exóticas e com um instinto imenso de liberdade e independência. Os acontecimentos serão inusitados e inesperados durante abril.

Em maio, junho, julho, setembro, outubro e novembro, com a passagem de Marte em Aquário em movimento direto e retrógrado, sua capacidade de conquista e sensualidade ficam mais afloradas e algumas pessoas podem chamar sua atenção. Sua necessidade de um relacionamento estável não será muito grande durante este ano, portanto, podem ser meses bastante agitados para o seu coração. Os romances acontecem com muita facilidade e a escolha de um relacionamento estável ou não, estará mais em sua mão. Novembro é um mês bastante interessante, pois a entrada de Vênus em seu signo pode trazer ainda mais possibilidades de escolhas.

Saúde

Netuno em Peixes pede cuidados especiais com a saúde e assim continuará durante todo ano. A natação, hidroginástica ou qualquer atividade que seja feita dentro da água, pode trazer a você um grande equilíbrio, físico, emocional, mental e psíquico. Não hesite em começar qualquer atividade desse tipo durante este ano. Você vai sentir-se muito melhor.

Fevereiro e março prometem ser meses especiais para a tomada de decisões relacionadas à sua saúde, que passa por um período de equilíbrio e força.

Julho, setembro, novembro e especialmente dezembro são meses também bastante importantes para a manutenção da saúde. Se precisar submeter-se a uma cirurgia, seja ela simples ou não, esses são os melhores meses do ano para fazê-la.

Trabalho

Netuno continua no setor do trabalho atrapalhando um pouco a objetividade e clareza, além de trazer algumas confusões, situações desagradáveis e pessoas de caráter duvidoso, dificultando seus projetos. Portanto, procure dedicar-se à meditação, pois nela você pode encontrar as respostas subjetivas para questões objetivas. Fique atento e transforme ao máximo essas energias através da consciência.

Janeiro é um mês neutro, com poucos ou nenhum acontecimento de peso no trabalho. No entanto, a partir de fevereiro você poderá sentir um novo e positivo movimento no trabalho. Março será um mês importantíssimo, especialmente na última semana, a partir da Lua Cheia em Peixes. Um novo projeto pode surgir, ou uma nova maneira de dar continuidade a um projeto já em andamento, que trará as mudanças necessárias e o sucesso prometido. O reconhecimento chega, junto com a melhora de sua imagem social e profissional.

Em meados de maio e durante o mês de junho, Vênus em Câncer traz mais benefícios à sua rotina. A relação com colegas e superiores melhora sensivelmente e seus projetos ganham força e ritmo. Ainda durante junho e julho, o sucesso e o reconhecimento profissional chegam com força, seja através de um novo projeto, uma promoção ou mesmo a abertura de um novo negócio.

Em meados de novembro e durante todo dezembro, prepare-se! Você vai trabalhar intensamente e será bastante exigido. A responsabilidade aumenta e você será obrigado a comprometer-se com muito trabalho. Você estará mais assertivo e determinado a cumprir suas metas e objetivos de trabalho.

Finanças

Júpiter caminha através de Escorpião desde outubro do ano que passou e promete um novo e positivo movimento em sua vida material e financeira. Novos negócios, novos projetos, bons acordos e boas parcerias financeiras, serão as marcas deste ano, que promete uma virada na vida material e financeira. Fique atento a novas oportunidades de negócios e acordos, mantenha os pés bem firmes no chão e não se deixe levar por um otimismo irrefletido. Não dê passos maiores que sua perna e não conte com o ovo antes da galinha botar. O momento é positivo, mas podem existir muitas promessas e somente alguma serão cumpridas. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade e sua vida material e financeira, encontra-se protegida por Júpiter.

A partir de maio, Urano começa a caminhar através de Touro e novas oportunidades de parcerias financeiras surge. Um processo envolvendo o aumento de seus rendimentos, que tem dado muito trabalho e problemas, pode ser definido a partir desse mês. Os meses mais benéficos para transações comerciais e financeiras, concretização de negócios e tudo o que envolve o aumento de seus rendimentos são: janeiro, abril, maio, setembro e outubro.

Viagens

Saturno deixa Sagitário e abandona todos os acontecimentos que impediram você de viajar. Você vai sentir um forte desejo de voar e esse voo pode estar relacionado a viagens. Fevereiro e março, com a passagem de Marte em Sagitário, as viagens rápidas podem ser constantes. Você estará mais assertivo e determinado a realizá-las e entenderá a necessidade de renovar suas energias através desse hábito.

Em maio ou junho, uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada. Se for comprometido, viaje junto de seu amor. Você vai sentir uma imensa renovação da energia entre vocês. A partir de novembro, com a entrada de Júpiter em Sagitário, as viagens passam a ser constantes durante doze meses. Podem ser por lazer, mas o mais provável, é que sejam viagens rápidas a trabalho em seu próprio país.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade