1 evento ao vivo

Gêmeos

Confira as previsões do horóscopo de Gêmeos para 2018

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de maio e 20 de junho

  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens

Amor e sexo

A melhor notícia que eu trago para você, geminiano, é que Saturno deixa Sagitário na última semana de dezembro de 2017 e você já começa a sentir que os relacionamentos voltam a funcionar. Depois de três anos de pressão e enfrentamento de problemas e dificuldades no setor, os relacionamentos voltam a fluir com mais leveza; todo peso sentido e os excessos de responsabilidades, ficam para trás. Agora chegou a hora de olhar com mais seriedade para a sexualidade, sua maneira de envolver-se, suas paixões e capacidade de entrega emocional e sexual. O período, que dura aproximadamente dois anos, vai colocar você de frente com seus sentimentos mais intensos e capacidade de assumir um relacionamento mais profundo. O mês de janeiro será especialmente importante para que você entre em contato com esses sentimentos.

Fevereiro, março e junho são meses em que a paixão pode pegar você em cheio. Especialmente se estiver distraído. No entanto, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode levar a sentimentos de posse, agressividade e ciúmes acima do normal.

Em agosto e/ou em outubro, se ainda estiver só, uma pessoa especial pode começar a mexer com seu coração e um romance começar a ser desenhado pelo Universo. Em novembro, Júpiter, que esteve em Escorpião desde outubro de 2017, começa a caminhar através de Sagitário, movimentando intensamente seu coração e trazendo as bênçãos merecidas, depois de uma intensa passagem de Saturno pelo setor. O romance e o amor caminham ao seu lado a partir desse mês e durante os próximos doze meses. Abra os braços e receba o grande benfeitor do zodíaco de coração aberto.

Saúde

Este será um ano muito importante pois você terá inúmeras oportunidades para pensar e repensar sobre um programa de saúde que envolve exercícios e alimentação equilibrada. Haverá uma preocupação de sua parte em encontrar uma rotina voltada para o equilíbrio de sua saúde física, mental, emocional e espiritual. A passagem de Júpiter através de Escorpião traz proteção e oportunidades para esse encontro.

Abril, maio, outubro e novembro são meses especiais para cuidar da saúde global, mas também da beleza do corpo e do equilíbrio emocional e mental. Se estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, esse é o melhor momento.

A passagem de Urano através de Touro pode fazer com que você comece a pensar mais seriamente em sua saúde. A pressão arterial pode passar por um período de instabilidade. Fique atento.

Trabalho

A melhor notícia do ano para sua rotina, especialmente a de trabalho, é a passagem de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, através de Escorpião. Júpiter trará expansão e crescimento em seus projetos e sua rotina será bem mais agradável que nos últimos anos. Você poderá colher os frutos de anos de dedicação e esforço no setor.

Já em janeiro, com a entrada de Marte em Escorpião, sua assertividade aumenta e você poderá alcançar suas metas de trabalho com mais objetividade e rapidez. Fevereiro e março, meses importantes, trarão sucesso e o reconhecimento profissional a você. A Lua Nova de março trará boas novidades relacionadas a projetos já apresentados ou a uma promoção. Todo e qualquer problema de trabalho, até novembro deste ano, será protegido pela presença de Júpiter em Escorpião.

Setembro e outubro são meses de trabalho agradável e da chegada de boas notícias relacionadas a um projeto ou novo emprego. Sua rotina, que será agradável na maior parte deste ano, fica ainda mais interessante durante esses dois meses. A partir de novembro, com a entrada de Júpiter em Sagitário, as parcerias e sociedades comerciais ganham força e passam a fazer parte de seus planos e projetos durante doze meses.

Finanças

Saturno deixa Sagitário, e a forte pressão que fez parte de sua vida nos últimos três anos fica para trás. No entanto, começa sua caminhada através de Capricórnio, e as parcerias e sociedades financeiras podem começar a dar algum trabalho. Serão tempos de tudo ou nada, de grandes negociações e entradas de grande soma de dinheiro, ou de dificuldades e escassez.

De uma maneira ou de outra, você deve manter seus gastos sob controle, não se envolver em grandes empréstimos e ficar atento a pessoas que possam planejar prejudicá-lo financeiramente. Processos de divórcios e inventários, tendem a dar mais trabalho. Com Saturno e Plutão caminhando durante todo ano através de Capricórnio, você deve manter os dois olhos abertos para cada passo dado. Volto a dizer, o ano será de tudo ou nada. Janeiro, junho e julho são os melhores meses do ano para investimentos.

Viagens

Saturno deixa Sagitário e o sentimento de liberdade e independência volta a fazer parte de sua vida e de seu coração. Uma certa leveza e necessidade de voar tomam conta de seu espírito e as viagens podem fazer parte de suas escolhas para exercitar esses sentimentos. O ano já começa movimentado, possivelmente com uma viagem internacional, que pode ser realizada em janeiro ou fevereiro.

Com a passagem de Marte em Aquário, que permanece nesse signo de maio a novembro, exceto agosto, seus planos de viagens internacionais podem ser constantes. Viagens a trabalho podem fazer parte deste ano trazendo novas oportunidades em sua carreira.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade